Image Map

Menos, Miley... menos.

Não sou muito de acompanhar a vida de nenhuma celebridade, mas tem uma que me chama sempre a atenção porque nós acompanhamos essa menina crescendo através de seu programa de tv, Hanna Montana. Tô falando da Miley Cyrus, claro.

Depois que o seriado acabou e ela quis assumir sua própria personalidade (desvinculada da Disney), a impressão que eu tive é que a menina destrambelhou!!

Já teve foto nua espalhada na net, quis sensualizar demais no figurino a ponto de ficar com as "beiradas" de fora, além da foto terrivel dela com um bolo altamente horroroso! Além de polêmicas envolvendo o uso de maconha, né?

Recentemente ela vestiu esse figurino abaixo e eu vou dizer: Não Gostei!

Podem me chamar de invejosa, de recalcada, mas eu não gostei de nada ai: nem do decotão (tá que é só osso!!), nem do cabelo e nem do piercing (pilço) no nariz..  achei esquisito.



Fora que eu MORRO de PREGUIÇA desse bico que ela faz desde sempre!! 




Espero que ela se reencontre no estilo dela e se organize mais para não ficar pagando tanto mico e acabar com a carreira detonada como a Lindsey Lohan.. 

Afinal de contas ela é bonita e tem talento musical.. e isso ninguém pode negar, né?

O que vocês acham?

Bjs,

Juliana.




6 comentários:

  1. Boa tarde!!! so nao gostei foi do cabelo dela assim..nao combinou com a roupa :(
    beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. ahahhahahaha
    pensei a mesma coisa quando vi foto do look dela ontem
    e esse bico pavoroso vai puxar meu pé hoje a noite, ctz! ahahaha

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. I really love your blog. Maybe you are agree following each other?! :)

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei sabendo que ela emagreceu e que gastou 50.000 dolares nesse processo, sabe? Tipo contratando um cozinheiro, nutricionista, personal e o caramba! kkkkkk

    Então, ai fiquei achando que ela ta magra demais já.. as pernas tão uma finura e os ossos (clavicula, esterno) tão tudo de fora! Ai com o decotão deu pra ver tudo! :P Por isso que não gostei da roupa...


    Nay, morri de rir com vc dizendo que o bico vai puxar seu pé! kkkkkkkkkkk


    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Esse bico acaba com a beleza de qualquer pessoa! Querem pagar de Angie Jolie e acabam pagando King Kong! #TristeFim

    ResponderExcluir
  6. MeuJisuz!! Que bico feio é esse menina?!
    E Ju, acho que devia ser assim; Mais Miley, por favor mais!!
    Mais tecido, mais carne e com certeza um pouco mais de estilo pra poder segurar esse roupa..

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails