Image Map

Lápis Mega Impact da Avon e Demaquilante Eva Cosmétique

.
.

Depois de ver tantas resenhas sobre o lápis de olhos Mega Impact da Avon, eu não resisti e acabei comprando o danado.

R$19,00 bem pagos.


Fui tratando logo de comparar com outro lápis que tinha em casa e, PUTZ, é muito superior! kkkkkk

O lápis que eu tinha aqui é o Expert Eyes da Maybelline.


Vejam a diferença gritante entre os dois produtos. O da Avon é o da direita.

Agora, como tudo nessa vida, o lápis Mega Impact tem seu defeito! Por ele ser SUPER-ULTRA-UBER pigmentado, ele é super dificil de tirar! Mancha a pele mesmo, sabe? 

Não sai com água,  com papel, com demaquilante (e olhe que tentei mais de um demaquilante, viu?) e nem com decreto de Dilma! kkkkkkk Acho que passei uns dois dias com os olhos pintados! kkkkkk 

Mas nada que prejudique o desempenho, sabe?

E por falar em demaquilante, um produto MUITO bom que tá entrando no mercado agora é o DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA EVA COSMÉTIQUE.





O demaquilante deles é ótimo. Tira toda a maquiagem bem direitinho até o rímel e tem um cheirinho ótimo! :)

Recomendo muito! Quem encontrar por ai pode comprar que não tem erro!


FALANDO NISSO....

A Maria Emília, do Coisas de Maria, está mostrando no blog dela vários produtos da Eva! Quem quiser conhecer mais, visita lá!

Bjs,

Juliana.




3 comentários:

  1. Bom dia..tenho os 2 ..e realmente o da avon dura mais!! beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as dicas Ju...so suspeita né?
    Mas eu adoro também o Demaquilante Eva, qualidade otima e cheirinho deliciaaaa!

    Beijuussss

    http://mariamaee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse mega impact mas ainda nao chegou, to loka pra testar! rs
    Adorei a dica de demaquilante.... vou procurar por aqui!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails