Image Map

E a sobrancelha, hein?


ANTES DE MAIS NADA, POR FAVOR, VOTEM NA ENQUETE AO LADO! 
É IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO BLOG!!


ESSE LAYOUT É COMEMORATIVO DO DIA DOS NAMORADOS! ESTÃO GOSTANDO??




Há algum tempo saiu uma sessão de fotos com a Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory) para a revista Zooey. 

Achei a sessão linda mas acabei não postando nada porque o blog tava paradão.


Uma coisa que me chamou MUITA atenção foram as sobrancelhas dela. A Kaley tem sobrancelhas muito finas e na parte de dentro elas ficam mais grossas... tipo uma gota, sabe? 

Eu particularmente não gosto muito desse tipo de desenho e achei que ela ficou 189083 vezes melhor com as sobrancelhas mais preenchidas.



Vocês gostam mais da sobrancelha na direita ou na esquerda?


BÔNUS...

E procurando as fotos dela pra ilustrar o post acabei achando umas fotos do passado da moça:



A maior prova de que o TEMPO e o $$$$$ podem sim ser nossos amigos! kkkkkkk


Bjs,

Juliana.




9 comentários:

  1. Eu sei bemmmm a diferença que faz uma sobrancelha! Eu tenho elas bem marcadas e grossas, quando fico um tempinho a mais sem tirar é terrível! Quando tiro, sou outra pessoa hahahaha.

    Beijos!
    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, ja eu tenho sobrancelha loira! Entao nunca me preocupei mto com ela pq ela nao aparece muito! Kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como os anos com umas cifras a mais na conta são generosos para alguns,rs
    Concordo que as sobrancelhas ficaram bem melhor.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk as cifras principalmente, né Nai? :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. preferi a da esquerda
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Né? ficou bem melhor mais preenchida mesmo! :) bjs

    ResponderExcluir
  7. gostei mais preenchida tb.. mas compare so a sobrancelha dela pirra e não sei pq cargas d'agua ela preferiu assim tao fina. A sobrancelha dela era bem bonita qnd pirra na minha opiniao, e ela nao precisava ter afinado tanto. Ficaria mais natural e tals. Enfim gosto tem pra tudo e fora isso as cifras a mais fizeram muito bem a ela! ehehhe

    bjux

    ResponderExcluir
  8. Nossa definitivamente ela tá melhor agora!
    A proposito, prefiro a da esquerda! rsrs
    Beijos Ju!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails