Image Map

Como o MyfitnessPal tem me ajudado

Eu sei que já falei do My Fitness Pal aqui mas esse programinha tem me ajudado TANTO que acho que vale a pena compartilhar novamente! Na época que escrevi o post anterior, eu tinha perdido uns 900g e tava fazendo a dieta direitinho só que meio descrente. 

Mas gente, funciona mesmo. Eu sou prova viva! Já estou com 55,5kg! :) 

Com o My Fitness a gente controla o que come super bem. Dá para adicionar as calorias queimadas com exercício ou com uma simples caminhada até o mercado, por exemplo.

Além disso, como a gente pode adicionar nossos amigos, então um fica regulando o outro! Eu tenho uma amiga, Michele, que sempre me deixa de bom humor com os comentários dela! 

Alguns exemplos? Olha só:


No dia anterior ela tinha comido uma pizza de calabresa! kkkkkk


Aqui a bichinha tava triste pq tinha perdido só cem gramas depois de um monte de tempo!

A Michele já perdeu mais de 7kg!!


E se você tá querendo MANTER o peso ou GANHAR peso, o My Fitness serve também! É só alterar as configurações!

Bom, se você se interessar, pode se inscrever pelo site mesmo http://www.myfitnesspal.com/, pode baixar o app para ipod/iphone, ipad ou android. E quem quiser me adicionar, meu nome de usuário é julianaplf!

Blz?

Bjs, Juliana.




2 comentários:

  1. legal.. nem sabia da existencia! qm sabe nao volto a me regular hehehhe pq so de falar em dieta já engordo 3kg huauhahuahuahu

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a gnt sabe como é dificil emagrecer.. mas manter vé PIOR ainda! Com esse programinha espero me manter no peso por muito tempo e acabar com o maligno efeito sanfona!! AFF!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails