Image Map

Como eu me sinto quando..

Gente, esses últimos dias não estão sendo facéis!

Primeiro fiquei com um problema digestivo brabo, depois gripe e mais problema...OH GOD, why?


A única coisa que me animou mais esses dias foi o Tumblr COMO EU ME SINTO QUANDO. Esse Tumblr mostra diversos gifs que ilustram como você se sente em diferentes situações. 

Por exemplo:

Como eu me sinto quando …volto do almoço e vejo trezentos e-mails na caixa de entrada.


OU



Como eu me sinto quando … alguém fala comigo me cutucando


kkkkkkkk


Nem preciso dizer que AMEI! Totalmente viciante! :)

Bjs,

Juliana.




6 comentários:

  1. Sou muito fã do Tumblr, às vezes fico horas olhando e morrendo de rir!

    AMEI o back romântico, mozi! Parabéns!

    Bju!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da caixa de e-mails! kkkkk
    acontece isso cmg tbm!
    =)
    xero

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu adorei o do gato! tem coisa pior do que alguem te cutucando o tempo todo enquanto fala?

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk adorei. Beijos

    http://www.mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HAHA... gato do mal!!!
    tb to adorando esse Tumblr! muito bom...
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha vou la ver!
    Adorei, esse eu não conhecia!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails