Image Map

Wallpapers para celular

Ai gente, meu marido é tão bom! kkkkkk #interesseira!
Esses dias ele me presenteou com um Samsung Galaxy SII por conta de uns presentes retroativos que ele estava me devendo (aniversário, dia das crianças, Natal) kkkkkkkk!!! 

E eu tô viciada em trocar o wallpaper dele! Dai achei uns tão lindinhos no Picseed Wallpaper (é um app para Android) que decidi compartilhar com vocês! 

Como eu sou muito nerd, vocês vão ver que tem vários de Pokémon!

Pikachu!!

Squirtle, Charmander, Bulbasauro! o/

Clefairy

Hello Kitty

Baby Cinnamon




Kirby

Kirby <3

Tartarugas Ninjas

Esse só os fortes entenderão! kkkkkk

Um gatinho fofo!

Podem clicar na imagem que ela amplia!

Gostaram da dica?

Bjs,

Juliana.











6 comentários:

  1. ahhh amei dos gatinhos...vou robar ele pra mim pode? beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Que fofos! adorei...
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. OI Ju!!
    Passasndo pra dizer que adorei aqui e já to te seguindo!!
    Os wallpapers estão muito cutes, amei todos!!

    Xerinhos!! =*
    osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofos os wallpapers, amei cada um.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails