Image Map

Visita ao Mundo do Cabeleireiro

Nesta última quinta, dia 8 de março (dia da mulher) o Mundo do Cabeleireiro fez uma ação muito legal: quem quisesse podia ir lá e pintar as unhas com esmaltes OPI de graça! Legal, né?

Claro que não podia perder isso! 

Lá fui eu esmaltar minhas unhas com um laranjinha lindo.. pena que não peguei o nome do danado! 


Além de ter me divertido, conhecido pessoalmente meninas MUITO LEGAIS (Simone, Eloah, Tássia, Ana Lu) e de ter pintado as unhas, ainda acabei comprando algumas coisinhas, lógico! kkkkk

Pequei, senhor!!

Comprei unhas postiças, cola para unhas, dois esmaltes da Revlon (Peachy e Bubble Gum), um da Rivka e um da OPI (OPI On Collins Ave) que é um coralzinho lindo.. apesar de só esta parecendo ser rosa na foto... 


E já comecei colocando minhas unhas postiças! kkk minhas unhas estavam muito cotocas e não achei mais o Esmalfort pra vender.. então tive que apelar, né?



Pintei com o Peachy da Revlon! Ficou bom?

Agora gente, não é querendo ser chata e nem desmerecendo os esmaltes nacionais.. LONGE DE MIM.. mas eu não pude deixar de reparar como esses esmaltes importados são diferentes na hora de esmaltar.. 

Eles são mais líquidos e ao mesmo tempo mais pigmentados, sabe? Esse Peachy mesmo, da foto acima, ele é clarinho mas já cobria a unha com uma camada!

Além disso, percebi que os esmaltes da OPI que estavam sendo usados na esmaltação, alguns já estavam na metade mas estavam molinhos ainda! Como se tivessem acabado de abrir. 

Quantas vezes já não aconteceu de usar um esmalte, duas, três vezes e, quando a gnt vai ver, o esmalte já ta ficando duro?


Acho que as empresas nacionais poderiam dar uma atencãozinha extra para detalhes como esse! Tem esmalte que a gente compra, ama, mas não pode usar até o fim do vidrinho sem tacar óleo de banana pra dentro, né? :P


O que vcs acham?


Bjs,


Juliana.




8 comentários:

  1. Ju, eu tbm adorei te conhecer!!
    E gata que compritxchas, hein?!
    Acabou levando um O.P.I. e se apaixonou neh?!! xD
    Eu concordo com vc, as empresas nacionais deviam da uma atenção maior nesse diferencial dos importados. Nós consumidoras iriamos agradecer!! E muito!!

    Xerinhos!! =*
    post novo: http://osegredodasunhas.blogspot.com/2012/03/unhas-de-dado-participacao-especial.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Olha, esse pecado Deus perdoa! hahaha
    As postiças ficaram bem legais, parecendo naturais... Eu concordo, tem esmalte q endurece fácil e decanta q é uma beleza.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Ah o nome do laranja ultra fashion que vc esmaltou é On The Same Of Paige. E tuas unhas "novas" ficaram lindas!!

    Xerihos!! =*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, no lugar de inventar um monte de coleção a cada semana, as empresas nacionais deviam melhorar a qualidade de seus produtos.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as unhas, Ju!
    Um arraso!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Super concordo contigo! Eu uso 1,2 vezes os esmaltes e quando vou ver a cor mudou, endureceu, péssimo!!!
    Amei as comprinhas e as cores escolhidas.
    Não sabia desse tal de esmalfort, vou catar por aí!!!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal deles fazerem isso!!!
    Linda a cor!

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju! tudo bem??

    Adorei as cores que você comprou e se não disse que colocou postiças eu não saberia! o.O Ficaram lindas!!

    Beijooos!
    Thaís
    http://simplywomanly.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails