Image Map

O preço dos Coloramas

Um fenômeno que tenho observado na indústria dos esmaltes é que a medida que novas coleções vão sendo lançadas, o preço parece estar cada vez maior. Muitas vezes as cores novas não são nem tão novas assim.. não são tecnologias diferentes nem nada.. apenas mais do mesmo. 

A Colorama está entre as empresas que menos inova. Raramente vemos algo na Colorama que nos deixe de queixo caído. Então acredito que nada justifique o aumento substancial que temos acompanhado nos ultimos tempos.. até porque existe aquela famosa lei da oferta e da procura. Por mais que a procura, a compra de novos esmaltes tenha aumentado, nós sabemos que, por outro lado, a oferta de novas marcas com boa qualidade e bons preços também tem aumentado. 

Ok, vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar falando nisso, mas o fato foi que há alguns dias atrás presenciei o absurdo de esmaltes da Colorama serem vendidos por R$5,50 no Bompreço/Wal-Mart.

Nada justifica esse preço! Concordam?

Outra coisa que me fez escrever esse post foi porque eu percebi que dentro do próprio Bompreço existe esmalte com preço bem mais em conta! Sabe onde? Na farmácia do Bompreço! 



Lá, os MESMOS esmaltes estavam sendo vendidos por R$2,50!

Então é isso, gente! 

Por mais que a gente goste de comprar esmalte e que a gente ache que é baratinho e tals, temos que ter em mente que existe um preço máximo justo e que não devemos aceitar esse tipo de absurdo que nos impõem, né?

Hum!! #CrôFeelings


Bjs,

Juliana.





12 comentários:

  1. Eu ando muito insatisfeita com a marca, tanto que nem tenho comprado esmaltes deles!
    A única inovação foi a coleção Rode a Baiana pq o resto é tudo mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciada em esmaltes. Realment, colorama é a que menos investe em novidades e a mais cara. Tem lugar que encontramos mais em conta, mas temos melhores opções e mais baratas.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. sempre e bom pesquisarmos antes!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, ótimo post!
    vim desejar ótima semana
    e dizer que cheguei da viagem e
    testei lá alguns daqueles produtos da Farmax,
    vc comenta?
    te convido tbm para o sorteio By Geo
    ultimos dias
    Boa sorte!
    obrigada!
    bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. realmente o preço dos esmaltes estão ficando cada vez mais caros.... uma pena!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A questao Ju é que em busca da moda as pessoas param de obcervas esses detalhes. Querem consumir e pronto e claro a industria percebe e aproveita. Já havia notado isso tb! Absurdo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana!
    Mas a maioria das perfumarias, farmácias e supermercados estão abusado nos preços!
    Eu, por exemplo, pago no máximo 3 reais por um esmalte, pois tem vezes que é tão difícil encontrar uma cor, que a gente acaba pagando no desespero, ainda mais eu que compro esmaltes pra minha mãe, que é manicure!

    Ultimamente só compro Colorama na perfumaria Ikesaki, em São Paulo. Lá, um Colorama custa R$ 1,99 e os de única camada não passa de R$ 2,30.

    É uma pena esse abuso dos estabelecimentos, porque a marca não tem nada com isso, os estabelecimentos que abusam!

    O mesmo acontece com as outras marcas...
    Um esmalte da Impala, que normalmente custam R$ 1,60, estão vendendo a R$ 2,50.
    Risqué, Ana Hickmann, enfim, estão superfaturando tudo desde que esmalte virou "modinha", uma pena!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Agora vou comprar na farmácia né?!
    Valeu a dica, Ju!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  9. Ju, adorei o post!!
    Eu sinceramente não dou R$5,00 de jeito nenhum num Colorama... É totalmente abusivo!!
    Eles não trazem novas cores, nem novas tecnologias, mas querem novos preços... ¬¬

    Xerinhos Ju!! =*
    Post novo - #Desafio31unhas
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA fico louco quando minha irmã pede para comprar esmaltes para ela!
    Gosto demais da sua foto do perfil!

    ResponderExcluir
  11. Pensei que só o Bompreço daqui de Natal que aloprava nos preços. Não tem justificativa mesmo, porque no mercadinho do bairro eu sempre compro barato. Se for bater perna no Alecrim então, nem se fala!

    ResponderExcluir
  12. Realmente a Colorama anda abusando dos preços, aqui na minha cidade é a mesma coisa. E quase não tem novidades.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails