Image Map

My Fitness Pal

Faz uns dois anos desde que fiz aquela dieta e eliminei 11 quilos.. só que desde então dei uma relaxada e eis que ganhei quase 5 quilos de volta! Aff!! Não dá, gente! 

Principalmente para mim que tenho os braços naturalmente gordinhos... qualquer coisinha que eu como parece que vai diretamente para os braços! kkkkkk Acho que devo ter um estomago por lá.. só pode!

Bem.. tentei algumas dietas malucas mas só quando comecei a regular de verdade a alimentação foi que percebi resultados! Vocês lembram que eu costumava anotar tudo que comia, né? Só que agora tem um programinha bem legal que nos ajuda a contar as calorias e ainda contar a quantidade de água e exercícios diários!

É o My Fitness Pal! Dá pra usá-lo pelo site ou no celular.. tem aplicativos para Android e para Iphone/Ipad!

Primeiro você preenche seu perfil. Coloca quanto você pesa, quanto quer perder por semana, quanto quer perder no total.. ai ele diz o limite de calorias que você pode consumir..

Então é só ir marcando o que comeu, quanto comeu e quando emagrecer, é só colocar no programa também.



No final do dia, você coloca pra terminar e ele diz qual o peso que você terá em 5 semanas caso você continue comendo daquele mesmo jeito!

Realmente eu acho que esse programa dá uma ajuda boa pois é como se fosse alguém te vigiando, sabe? Você come pouco porque você sabe que se colocar muita comida vai acabar ultrapassando o limite lá no programa! kkkkk 

E ainda dá pra fazer o "truque", né? Por exemplo, se você comer mais do que devia, é só fazer exercícios para ficar abaixo do limite! Então o programa acaba incentivando a gente a comer menos e ainda se exercitar!  Recomendo MUITO! 

Ele é totalmente de graça e ainda dá para adicionar as amigas! Uma pode ficar vigiando a outra! kkkkkk

Bem, eu to gostando muito! Em 12 dias consegui perder 1,7 kg!

Gostaram da dica?

Bjss




2 comentários:

  1. Poxa..que bom isso...eu so precios eliminar uns 3 ..e ja estou feliz..vou ver essa aplicacao agora..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. que legal, nao conhecia, boa sorte
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails