Image Map

Experiencia de compra com a FragranceX

.

Lá em agosto fiz um post contando sobre o FragranceX, um site que prometia ser milagroso pois vendia perfumes com preços incríveis! Comprei um perfume que custou 42 reais por 100 mL. Tipo, o preço tava maravilhoso.. dai resolvi testar.

Até ai tudo bem só que o problema começou quando após 4 meses ainda não tinha recebido nenhuma notícia do meu perfume. Mandei email perguntando e eles sempre me pedindo pra esperar mais um pouco.

" Thank you for your email and recent purchase from FragranceX.com. I do
apologize that you have not received your order yet.

Some packages can be held by customs for inspections and they are not
always timely in notifying the recipient.

Your package was sent by international airmail through the United States
Postal Service and they do not provide a tracking service at this time.

Packages not received by our customers are always returned to us, but we
must allow time for them to travel. We do appreciate your patience as this
is out of our control.

We look forward to serving you again soon.

Sincerely,

Leanna
FragranceX.com "

Hoje, após quase 7 meses da compra nada do perfume ainda. Mandei novamente emails e eis que recebo a mesma resposta automática. Gente!?

Eu pedi que reenviassem meu perfume ou que me dessem o dinheiro de volta. Mas eles não respondem nada além da maldita resposta eletrônica.

Realmente gostaria de poder dizer que tive uma experiencia positiva com o FragranceX mas infelizmente o que posso dizer é que não recomendo para ninguém. O atendimento é péssimo. Só para constar, fiz uma compra no MedShop Express no mesmo mês e após quatro meses sem receber minha encomeda solicitei o reembolso e eles deram na mesma hora!

Quanta diferença, hein?

É isso..

Bjs,

Juliana.




8 comentários:

  1. Tantao trabalho com marketing é jogado no ralo com um péssimo atendimento...
    conseguem desvender o produto.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu te dizer, o correio do Brazil estão roubando a gente, eu estou na mesma situação que vc, eu tbm compro mt na fragrancex, e se os fu cionários dos correios se tocarem que esse rastreamento LN XXXXXXXX US, que o USPS está mandando não dá pra rastrear aqui no Brazil,( pq o correio brasileiro não fechou acordo com o USPS para rastrear esse tipo de objeto) significa que eles vão roubar e ninguém vai fazer NADA!!! O jeito é vc entrar na justiça, entrar em contato com o USPS explicar seu caso na página deles, e abrir um inquérito policial de investigação com os funcionaários do correio do brasil, um dia desses eu recebi 2 caixas da fragrancex, e com o selo do MEXICO!!! Ou seja, foi parar no México minhas caixas,por culpa do USPS! Algum imbecil funcionário de lá mandou pro País errado!

    ATENÇÃO: OS CORREIOS, CTC/CEE DO BRASIL ESTÃO ROUBANDO OS CLIENTES SEM RASTREAMENTO!!! Se vc é de Fortaleza como eu, o CTC/CEE vi dizer que não sabe aonde estão suas caixas, o mesmo vai acontecer com outros CTCS/CEE de Curitiba, Sao Paulo, RIO, Belo Horizntonte, Manaus ETC, Fiquem Atentos, se eles souberem que não dá pra rastrear ao entrar no Brazil, pronto, vc ficará no prejuízo se não for atrás de forma judicial e POLICIAL.

    Espero ter ajudado!
    Germana

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu te dizer, o correio do Brazil estão roubando a gente, eu estou na mesma situação que vc, eu tbm compro mt na fragrancex, e se os fu cionários dos correios se tocarem que esse rastreamento LN XXXXXXXX US, que o USPS está mandando não dá pra rastrear aqui no Brazil,( pq o correio brasileiro não fechou acordo com o USPS para rastrear esse tipo de objeto) significa que eles vão roubar e ninguém vai fazer NADA!!! O jeito é vc entrar na justiça, entrar em contato com o USPS explicar seu caso na página deles, e abrir um inquérito policial de investigação com os funcionaários do correio do brasil, um dia desses eu recebi 2 caixas da fragrancex, e com o selo do MEXICO!!! Ou seja, foi parar no México minhas caixas,por culpa do USPS! Algum imbecil funcionário de lá mandou pro País errado!

    ATENÇÃO: OS CORREIOS, CTC/CEE DO BRASIL ESTÃO ROUBANDO OS CLIENTES SEM RASTREAMENTO!!! Se vc é de Fortaleza como eu, o CTC/CEE vi dizer que não sabe aonde estão suas caixas, o mesmo vai acontecer com outros CTCS/CEE de Curitiba, Sao Paulo, RIO, Belo Horizntonte, Manaus ETC, Fiquem Atentos, se eles souberem que não dá pra rastrear ao entrar no Brazil, pronto, vc ficará no prejuízo se não for atrás de forma judicial e POLICIAL.

    Espero ter ajudado!
    Germana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Gostaria de registrar que este não é um caso isolado. também efetivei uma compra no dia 01 de Novembro e venho pedindo respostas desde então e o único e-mail que recebo é este e-mail automático, eles revesam mandando um em portugues e outro em ingles. Uma vergonha. O pior é que não temos como reclamar de forma mais efetiva e ficamos vitimas deste descaso.
    NÃO COMPREM NA FRAGRANCEX.
    Vale lembrar que sou experiente em compras internacionais pela internet e nunca fui enganada antes, mas FragranceX é uma farsa.

    ResponderExcluir
  5. Comprei dois perfumes um em setembro e outubro de 2011 e também só recebi essa mensagem toda vez queentrei em contato com eles.

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando desde 2 de fevereiro de 2012 dois perfumes. São bandidos. É a única forma de classificá-los. Nem sempre é culpa dos correios. Sempre recebi mercadorias de fora e nunca tive problemas.
    A fragrancex é picareta mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Mas compraram com frete gratis ou pagaram o frete?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails