Image Map

Slip on shoes

Gente, tenho que confessar que amo usar tênis porque sou muito básico no meu estlilo, mas só não uso tanto quanto gostaria porque rola uma mini-preguiçar com os cadarços! kkkkk #loka #preguiçosa

Mas dai que tava no shops e vi uma menina usando um sapato que eu já conhecia mas que nem lembrava que existia: o Slip on, que é esse sapato aqui:

Esse modelo é da Converse e eles chamam de Skid Grip e, esse da foto, é unissex.


O melhor de tudo é que marcas como a Converse e a Coca Cola têm lançado modelos super legais que dá vontade de sair comprando um de cada! Olha ae:


Todos são da Converse! Esse com detalhes vazados é lindo, né? super feminino! <3

E não pense que só dá pra usar esse modelo de sapatos com calça jeans e t-shirts não! O próprio pessoal da Converse deu dicas em seu blog de como usa-los de maneiras bem diferentes e femininas!

Imagem daqui!

O meu eu comprei na Centauro, mas vocês podem encontrar na NetShoes, na Dafiti e na Loja Vírus!


E ae? Vocês curtem os Slip ons ou chutam que é macumba?!!

kkkkkkkkkkk


bjs,

Juliana.




9 comentários:

  1. Blogger mau! Apagou a primeira versão desse meu post e me obrigou a escrever tudo de novo!! Feio! Feio! Feio!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter nenhum, eu adoroo, acho super confortável, eu viu um de oncinha lindoo, só não sei a marca, esses da converse estão maravilhosos. bjuss

    http://www.mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um estampado com estrelas que eu adoro, é muuuuuito confortável! A marca mad bull/mad rats tem alguns bem diferentes por um ótimo preço :)
    bjos!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse modelo da Converse. Na verdade, eu amo All Star. Tenho alguns mas vou fazer coleção um dia! Haha Adorei os tipos de looks que você postou com ele :)

    Beijos, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Acho super pratico, mas tao feio tadinho! rsrsrs
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!mesmo adorei o conjunto de roupas numero 1 achei mega fofo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desses tenis detalhados, são realmente femininos.

    Micael

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails