Image Map

Once upon a time

Vish como eu ando sumida, né? 

É o mestrado acabando, a defesa chegando.. tenho que estudar e me preparar.. vocês entendem, né? 

Não tá FACEO pra ninguém!

Bem, mas dia desses, buscando algo pra me distrair, acabei encontrando a série Once Upon a Time (vulgo, Era uma vez). 

A série é tipo um Shrek humano, sabe? Todos os personagens de contos de fadas juntos e misturados! kkkkkk #brinks

Mas sério. A história é bem boazinha e te deixa com vontade de assistir para saber o que vai acontecer! A personagem principal é a Emma, vivida pela Jennifer Morrisson (House), que nada mas é do que a filha de Branca de Neve (!).

A história tem direito a Anões, Grilo Falante, Bruxas más e príncipe encantado.

Na boa, vale a pena assistir!


Bjs,

Juliana.




2 comentários:

  1. Ai que legal... não tinha ouvido falar, quero ver!!!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que legal nunca vi esse filme, fiquei com vontade.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails