Image Map

comprinhas e presentinhos!

Faz tempo que não mostro as coisinhas que ganhei/comprei né? Então vamos lá!


Esses foram os últimos "papatinhos" que eu comprei! O scarpin baixinho amarelo de verniz custou 39 dilmas lá na Esplanada! Bonitinho, baratinho e confortável! <3

O pretinho da Zara eu comprei na promo e custou 69 dilmas. Era o último! #lucky!

Agora as bolsas!


A primeira, mei rosa, mei roxa, quem me deu foi Leo, meu filho postiço que eu escravizo trabalho lá no laboratório! kkkkk #AiComoEuTôMaligna! Ela é pequenininha dá pra usar como uma carteira e como uma bolsinha transpassada! Cheia de divisórias!

A outra foi um achado da Renner por 99 dilmas. É linda e dá um toque meio boho para os looks! A Constanza (@futilish) já tinha mostrado ela no blog dela! 

Tá bem mais bonita na foto da Futilish, né? kkkkk

Gostaram? 

Aproveitando, as fotos, as montagens e as legendas eu fiz com o iPod! Muito prático poder se livrar um pouco dos editores de imagens! Aff!! 

Para a montagem eu usei o app Pic Collage e para as legendas o Labelbox! Ambos são free! :D

Bjss




12 comentários:

  1. AHH muito bonita a bolsa [presente de Leo] quero uma dessas. Que menino de bom gosto =D ushaushauhsa

    ResponderExcluir
  2. lindasssss!
    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ameeeei as comprinhas e o presente de Leo, o menino tem bom gosto, hein? haha
    babei horrores no scarpinzinho amarelo, um amor *-*

    beeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. adorei as bolsas
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei o Zara, coisa linda de viver!
    E esse presentinho dado pelo Leo é tudo hein?!

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei as bolsas, a da Zara tá maravilhosa!

    Tá rolando promoção de cupcakes Jú, se quiseres participar! http://www.cupcake--party.blogspot.com/2012/02/promocao-cupcakes-carnavalescos-pra.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sapato amarelo, que lindinhooooo...
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a bolsa que foi presente - hehe
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  9. Minha flor você sempre arrasa mesmo né? Escrevo pra pessoas assim como você que costuma ser dez em tudo que faz! Continue assim, viu moça?
    Olha vou deixar aqui pra você da uma olhadinha nos links do que está se passando no meu Blog e no meu tutorial HORA DO BLUSH que várias meninas estão participando! Se quiser participar é só dá uma olha lá na Tag HORA DO BLUSH fazemos parte da beleza feminina sabe?
    Os post de hoje foi: fotos e contando como foi meu niver 1.8 :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/18.html
    Maquiagem para CARNAVAL teen :

    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/teen.html

    Moda verão:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/moda-verao-2012.html
    Aparece por lá flor! E continue assim escrevendo o que gosta, pois é isso que vale a pena. Mil beijos! LARI ♥

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails