Image Map

Pequei!!

Gente, vocês lembram daquela época que fiz um desafio pra usar os esmaltes que nunca tinha usado? Pois é, pequei de novo! kkkkk comprei/ganhei um trololó de esmalte!

Sente o drama!!

Esse da Carolina Herrera eu ganhei da Sack's. Apenas um esmalte preto mas é um charme, né?

Esse da Sinful Colors eu ganhei de uma amiga, Tassylla, que viajou pros EUA e trouxe muita coisa legal. Ela tá vendendo tudo aqui.


Holográficos da Hits! Esses são holográficos mesmo, né gente? Não são feito aquelas tranqueiras da Sancion Angel não! kkkkkk

Depois que começou a vender LaPogee em Recife, eu me escangalhei toda! kkkkk Comprei um monte! Inclusive da linha óptica! Só que tem que ficar atenta! Tem lugar aqui em Recife que vende os ópticos por 7, 8 reais.. eu comprei esse por 3! Diferença absurda, né?

Quero tudo da Impala e Short da Sabrina Sato - Passe Nati!

Esses da Dote comprei mas confesso que me decepcionei um pouco. Não gostei muito do efeito deles não. Abafa!


Esses são apenas alguns! Ainda comprei Ellen Gold, Mohda! Afff!! HALP! Alguns já usei e outros, antigos, que não usava mais, eu dei pras amigues! Alias, recomendo muito esse tipo de desapego, viu?  ;)

Fotos do Ipod, viu? Por isso a imagem tá meio coisada! kkkkkk

Bjs,

Juliana.




Um comentário:

  1. Que bacana, acho que também vou fazer um desses e desapegar de alguns também... vou dar para uma amiga que é manicure.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails