Image Map

Myth MAC, 96 Dailus e outros nudes!

Como já falei antes aqui, passei um tempo procurando um nude perfeito mas nunca achava. Olhando resenhas na net, acabei chegando a conclusão de que o nude perfeito para meu tom de pele era o Myth da MAC. Então me joguei na Sacks mesmo e comprei o bendito batom! 71 dilmas (Ouch!) depois o batom chegou e eu A-M-E-I, apesar do maridón ficar dizendo que a boca fica cor-de-morto! kkkkkkk #maléfico!

Dias após ter comprado o bendito do Myth, eis que eu encontro 96 nude da Dailus. Ele promete ser idêntico ao Myth. Vejamos:



Realmente as cores são parecidas. Só que o Dailus é mais "ralo" e tem um acabamento mais brilhoso do que o Myth, que tem uma consistência que lembra a de um corretivo mesmo. Além disso, o Dailus tem um cheirinho que me enjoa um pouco...

Depois que comprei esses 2 batons, comprei mais alguns nudes nacionais.

Comprei o 332 da Archy ( que o maridón disse que parecia tinta guache na boca ):


Realmente ele parece que não cobre muito bem os lábios e é um dos poucos batons que eu uso que meu esposo odeia! kkkk por isso evito usá-lo! Talvez sirva pra fazer alguma mistura...

Depois acabei comprando mais dois batons: O nude da Yes e o Intense 101 d'O Boticário:

Pode não parecer, mas eles são exatamente iguais! :~~~~~

Todos chora!


Ambos ficam bonitos nos lábios. São bem cremosos e hidratantes! E o maridón aprova! kkkkkkk

Abaixo eu peguei todos os batons e fiz swatches dos batons nude num papel porque ai a cor aparece bem mais real, né?



Vocês tem mais alguma dica de batom nude nacional?

Bjss!




8 comentários:

  1. Boa tarde!! esse da MAC eu tenho..é tao lindo!!! beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/cromado.html

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo! Só o marido que fica de implicância com os meus batons! kkkkkkkkk

    Bjs, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Bem parecidos!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem não meio chegada num nude não, mas os da Yes London e Paris são nudes lindos, vale a pena. Bjjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. São parecidos mesmo!!!
    Eu adoro o Intense 101, o meu tá acabando...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oieeee... menina que lindos os 2 primeiros nudes, vou querer um desse da dailus, mac eu nao to podendo hehehe... e na boca sao mega parecidos né.. amei!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Tem uns super parecidos né!? gostei....
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails