Image Map

Gelo - Colorama

Olá, pessoal! Foram vários dias de sumiço mas estou aqui de volta! Hoje vou falar sobre um esmalte que estou usando e gostando muito.

É o Gelo da Colorama. Adorei a cor desse esmalte porque ele faz aquela linha de esmaltes sóbrios, discretos, ou seja, de gente ryca. Confesso que depois de tanto tempo usando TODAS as cores possíveis (Inclusive verde Shrek e Amarelo Mostarda) dá aquela vontadezinha de voltar ao básico, né?

Desculpem as fotos péssimas, mas tirei do iPod e a qualidade da câmera dele não é das melhores (#não #mesmo)





Bom, o que eu queria mostrar para vocês é que esse esmalte é daquela família greige, quem lembra? Até misturinha eu fiz pra vocês! Na foto de cima dá pra perceber a faceta bege e na de baixo, super cinza! Nem parece o mesmo esmalte.

Agora só um defeitinho (nem tanto, mas vá).. ele diz na embalagem que é camada única.. mas com uma camada só não da pra ver nem a cor direito. então recomendo duas camadas com um tempinho de espaçamento entre elas pra não ficar muito grosso!

Mais tarde tento postar de novo uma coisa que to querendo postar faz tempo!!

bjss





11 comentários:

  1. Bom dia!! como usei essa cor..adoro..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/moda-en-fashion-rio-1-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sou muiot fã de cores assim, mas esta tem lá seu encanto..beijos =)

    ResponderExcluir
  3. OI Juliana! vi o seu comentário no meu blog e vim aqui conhecer o seu!

    Acredita q eu acabei de comprar esse esmalte? hoje mesmo! coincidência né? Então nem preciso dizer que acho essa cor linda né? Uma cor neutra e chic.

    bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da cor dele, é com de gente ryca mesmo kkk, e a dissertação tudo ok? bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Divulgando: to fazendo um Bazar!! Confiram lá!!

    www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores...Vim retribuir a visita. Estou seguindo, segue la tbm?
    Um bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores, Adorei a visita, já estou seguindo por aqui!! BJokas

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é uma gracinha, Ju! Adorei sua escolha :) Muito obrigada pela visita.
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Que pensa não ser camada única... a cor é linda... amei... Retribuindo a tua visita e te seguindo...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda cor gostei.

    Boa noite e bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails