Image Map

EVA Cosmétique

No final do ano passado, andando pelo Centro de Casa Amarela (sempre, Casa Amarela, né?) acabei me deparando com um display de uma marca nova de cosméticos que me chamou logo a atenção! Se tratava da Eva Cosmétique! Acabei comprando vários batons da marca e, após entrar em contato com a empresa, eles gentilmente me enviaram alguns outros produtos para que eu pudesse testar!

Começando pelos batons, que estou completamente apaixonada!

Uma das coisas que mais chama atenção são as embalagens! Olha como são bonitinhas!

Embalagem dos batons Matte 
Embalagem dos batons cremosos

E agora vamos às cores!

Primeiro os batons Matte. Deles, eu tenho duas cores: o VE 01 e o LI 03

VE 01 na bala e swatch na mão.
VE 01 no rosto!

 O VE 01 é um vermelho um pouco puxado pro telha. Muito lindo e pigmentado combina com qualquer tom de pele!




Já o LI 03 eu achei bonito mas é muito escuro pro meu gosto!

Agora vamos aos cremosos!

Começando pelo laranjinha LA 02



O LI 02 fica um pouco mais aceso do que isso na realidade! É lindo e super pigmentado!

E agora os cor-de-rosa! Começando pelo RS 04 que eu acho bem parecido com o Chatterbox da MAC.


O RS 04 é bem pigmentado e tem uma corzinha linda! Quando eu tô usando ele, sempre aparece alguém perguntando qual é o batom! kkkk

Agora o mais "cheguei" de todos!! kkkkkk o RS 02:




Ele é um rosa com fundo azulado! É extra-mega-maxi-pigmentado e a cor é um escândalo, né? Acho que ele deve ser do mesmo estilo do tão famoso Candy Yum Yum da MAC.

Por último, outro rosa lindo! O RS 03.




Ele é mais pigmentado que o RS 02. Ambos ficam OK com apenas uma passada pelos lábios. Acho a cor dele linda e uso mesmo! 

Todos os batons tem um cheirinho agradável e bem fraquinho.

Aqui em Casa Amarela eu comprei os batons por R$ 7,99. Um preço ótimo, né?

Todos os "meninos" juntos! :D

A Eva Cosmétique tem um site lindo onde vocês podem conferir todos os produtos de todas as linhas e saber um pouco mais sobre a empresa! Eu ainda vou fazer um outro post falando sobre os produtos para pele e olhos, ok?


Gostaram das cores? 

Bjs,

Juliana.




13 comentários:

  1. Lindos demais, amei a marca..

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e os batons! Baratíssimos! Haja controle!

    ResponderExcluir
  3. Ju quantos batons lindos,gostei de todos ficaram lindos em vc.

    Beijokas flor.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! nossa quanto baton! VICIADA! rsrsr
    Eu adorei o LI 03,adoro batons escuros.

    Beijos!
    by Carla.

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos... mas o primeiro me fez apaixonar amei…
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. LIndos mesmoooo!
    Eu tenho o C.Y.Y. e achei mesmo muito parecido com este que vc comparou!
    Adorei a dica! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiindos *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a marca. Achei as cores lindas, vou procurar aqui na minha city

    Beijos flor um excelente final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju meu nome é Maria Emilia sou de Jaboticabal-SP, a marca é do meu sogro e socios e sou muito suspeita para falar sobre né?!...Mas realmente a qualidade é ótima e o preço melhor ainda!
    Adorei a forma com que publicou sobre o produto, ficou bem bacana e na verdade eu não tinha visto todas as cores dos batons na boca ainda, ficaram lindos!
    Aqui em São Paulo infelizmente ainda não vende a marca =/, mas estou ansiosa para que chegue!

    Tenho um blog também:
    http://mariamaee.blogspot.com
    é simples, estou começando agora.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Ju,amei as cores! Será que vende em alguma loja do Shopping Recife?

    Bjuu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o laranjinha e os rosas, principalmente o último!!! Não conhecia a marca, ahhh, não vende online? preciso desse rosa!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o rosinhas! o meu preferido acho que foi o RS04! Lindinho ele!

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails