Image Map

bla bla bla.. Mallu Magalhães

Confesso que tenho achado engraçado tantas pessoas falando da Mallu Magalhães ultimamente! Tá bom que ela era meio bizarrinha quando era mais nova, mas ela tinha o que? 14, 15 anos? 

Ela era esquisita e agora é uma menina normal, bonita e bem sucedida! Ótimo para ela, né? kkkkk

O sucesso tem sido tão grande que até propaganda a danada tá fazendo! A vez agora é da My Shoes:


Bonita, né? Mas por favor, parem de fazer tanta cara de espanto!

kkkkkkkk <3

Bjs,

Ju




8 comentários:

  1. kkkk, realmente.
    Mas a guria chega toda esquisita, quando " reaparece " vem desse jeito, é pra se assustar mesmo . ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela tá muito bonitaa mesmo!
    Ju, eu criei um blog a pouco tempo, se tu puder visitar lá! =D Minha sogra faz cupcakes e eu tenho o blog pra ajudar a divulgar e dar umas dicas também =)
    Bjos, Laís Ariane

    ResponderExcluir
  3. Que linda a foto né?! Parece modelo mesmo!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, gnts! Mallu cresceu e apareceu! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc!!
    tudo tem seu tempo
    ótima quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc!
    A menina cresceu e dai?rs
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Também concordo com vocês meninas. Estava pensando postar sobre a Mallu em meu blog roupas.com . Mas sabem de mais, mudei de ideia e nao vou mais nao. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh ela cresceu, mas eu acho legal as pessoas se espantarem tanto, isso só mostra como costumamos julgar os outros pelo que parecem, ela era largadinha, mas resolveu mudar. O que acontece com muitas meninas por aí, e acho bem legal tb mostrar pras nossas adolescentes que se acham o patinho feio que elas podem se transformar em cisnes se desejarem :)

    bjks
    Sam

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails