Image Map

Swatch Hits x Meninas Super Porderosas

Junto com a coleção da Marimoon, eu comprei também alguns esmaltes da coleção das Meninas Super Poderosas (PPG - Power Puff Girls). Comprei o laranjinha Girl Power e o Elemento X.

Comecei logo pintando com o Girl Power. Achei a cor linda.. sendo que ela é meio "cheguei", né? Quando comprei, pensei que era mais parecido com o Laranja Cítrico da Colorama.. mas não! É totalmente diferente.. tem um pouco de rosa e de vermelho na fórmula e isso acaba deixando ele com um toque neon, sabe comé?

Bom, eu gostei.. só achei que a imagem que a Hits divulgou poderia ser um pouco mais fiel à realidade! :D


Minhas unhas estão cotocas de novo.. não foi porque quebrou nem nada.. foi ansiedade mesmo! kkkkk

Sabe quando vc tá tão ansiosa com alguma coisa que começa a descontar em algo? Tem gente que come, tem gente que corta o cabelo.. eu corto as unhas!

Agora é esperar crescer de novo.. se bem que tô até curtindo essa vibe de unha curta. Pelo menos eu paro de me arranhar acidentalmente! kkkk!

Bjs,

Juliana.




3 comentários:

  1. Nossa! Que cor mais linda e NADA A VER com a divulgação kkk Que ódio disso. Por isso semprecompro depiis de ver fotinhas! Aeee \o/ Valeu, esse ta na lista!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem verão essa cor! e o vidrinho é bem fofo!
    Minhas unhas tb estão cotocas, mas é por causa do serviço...afff..
    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails