Image Map

Netflix Brasil

Gente, há mais ou menos 1 mês atrás resolvi assinar a Netflix BR. O primeiro mês é grátis e se você não gostar, pode cancelar a qualquer momento! A mensalidade custa R$14,99!



Tenho que dizer que estou gostando muito! 

A primeira vez que você entra, eu confesso que é um pouco frustrante, porque você vai esperando ver filmes novos e lançamentos e acaba se deparando com um monte de filme antigo! Mas quando você olha direitinho você vê que na verdade são filmes clássicos! MUITO BONS!

A qualidade da imagem é ótima! Se você tem criança, a quantidade de programas infantis é enorme! Tem até Os Anjinhos (Rugrats)! Quem lembra?

Tão estão disponíveis muitas séries como Damages, Mad Men, Breaking Bad.. e o melhor é que sempre tem novidade!

Às vezes acontece de algum filme sumir e depois ele reaparece. Mas me explicaram que é porque ele pode ter sido retirado para alguma manutenção. Também já aconteceu comigo de aparecer filmes novos com audio e legendas em inglês. A moça do atendimento me disse que isso aconteceu pois alguns títulos da Netflix USA ficaram temporariamente disponíveis na BR. Ela disse que é um site só e que isso poderia acontecer de vez em quando!

Além disso tudo, você ainda pode assistir a Netflix em qualquer computador, no PS3, no XBOX, no iPod/iPad/iPhone e em qualquer dispositivo que tenha Android! 

Diz ai se não é MARA?!

Bjss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails