Image Map

Kits de Natal O Boticário

Como disse antes, tava doidinha comprando os presentes de Natal dos parentes e amigos! 

Passar n'O Boticário é sempre uma ideia boa por que lá você consegue resolver um monte de presente num lugar só!



Uma opção de presente que achei super-interessante foi o Kit Thaty de Natal. A gente sabe que Thaty é um clássico, né? E as versões dele são super gostosinhas! O preço é 57,90 e vem três vidrinhos com 50 ml cada.

Já o outro kit, o Sucessos Roll on, eu tenho que confessar que não gostei muito não. 

Os perfumes são ótimos.. mas a proposta é muito fraca! 

Três vidrinho com um aplicador Roll on (o kit que eu comprei pra dar de presente ainda veio com a bolinha do roll on quase caindo! Por pouco o perfume não ia embora todinho) e com 10 (DEZ) ml cada!! Ou seja, você paga 69,90 por 30ml de perfume!

Depois que sai da loja, acabei me arrependendo e voltei lá.. com o dinheiro da troca comprei um perfume, dois sabonetes e ainda um batom para a minha tia! :P

Diz ai se não valeu mais a pena?!

Bjs,

Juliana.





4 comentários:

  1. humm kits lindos realmente..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu SUPER a pena, Ju!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Ai ai..preciso comprar algo pra minha mae...obrigada pelas dicas..beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita pra falar do Thaty... Foi o primeiro perfume que eu pude escolher (pré adolescente amostrada, hahaha) e marcou minha vida.
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails