Image Map

Esmaltes de desenhos/séries/filmes

Mostrei ontem os esmaltes do Bob Esponja e fiquei na cabeça de fazer um post mostrando algumas coleções inspiradas em séries e desenhos. Vamos lá?


Só da saga Crepúsculo foram lançadas duas linhas de esmaltes! Uma da marca Essence e outra da NOX.

Gostei mais da Essence e vocês?

Dai foi a vez da OPI lançar a coleção inspirada em Glee! Lindinhos os vidros, né?

E quem lembra da coleção inspirada no Shrek?


A OPI também lançou linhas sobre os Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas!



E a coleção dos Muppets? AMEI!


A MAC também já se aventurou em fazer esmaltes inspirados em personagens!

Lembram da coleção inspirada nas vilãs da Disney?



 E já teve coleção da Hello Kitty também, né?


Até a Disney já percebeu o poder os esmaltes e criou uma coleção das princesas! Olha que cores lindas! Cada cor tem o nome de uma princesa:

 E por último, mas não menos importante, a coleção recém-lançada pela Hits junto com as Meninas Super Poderosas (PPG):

Tomara que as empresas brasileiras invistam mais nessa ideia! Eu adoro!

Bjs,

Juliana.




3 comentários:

  1. Boa tarde!! os de OPI eu tenho..adoro essa marca..
    quando chegar oa Brasil vou comprar os da HIT..beijossss

    ResponderExcluir
  2. Quando as cores são diferenciadas eu acho legal, mas cores batidas nem dá vontade de comprar...
    Ah, tu esqueceu dos holos da Rivka que são com nomes de personagens também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!!
    Já comprei alguns vidrinhos da Hits, das Super Poderosas!!
    Acho legais, pena que ultimamente as cores estão um tanto repetidas!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails