Image Map

Blush Ruby Rose

Dias atrás comprei um blush da marca Ruby Rose. Ele é uma cor bem neutra, sabe?


A embalagem é pequenininha (2,5g) mas ele é super-ultra-extra pigmentado! Tem que ter cuidado na hora de passar pra não ficar que nem o Pikachu

A cor é um rosinha/caramelo bem linda e que além de te deixar com cara de saudável, ainda te deixa levemente bronzeada! 




Aqui uma foto do pincel com o blush. 

Tão vendo? Ele é pigmentado, como eu disse, e ainda se solta bem fácil. Cuidado pra não errar a mão!

Tô adorando e tem sido o blush que eu mais tô usando!

Aliás, esse negócio de maquiagem, batom, esmalte é meio problemático, né? você começa comprando 1 e quando vê tem 10 blushes, 200 esmaltes, 50 batons! Nem que eu vivesse 1000 anos eu conseguiria usar tudo! Por isso to fazendo revezamentos: eu passo um mês usando sempre o mesmo blush, a mesma máscara, a mesma base... para que todos possam ter a mesma "oportunidade"! 

Com relação aos batons, eu separo 4 por semana para usar! kkkkkkk

Tem que fazer assim! Senão não usa nunca, né?





Um comentário:

Related Posts with Thumbnails