Image Map

Perfumes Yes Cosmetics

Olá pessoal!

Nesse período que fiquei desaparecida daqui, fiz algumas descobertas. Finalmente visitei uma loja da Yes Cosmetics e tenho que dizer que me surpreendi! Adorei a qualidade dos produtos e o preço! Hoje vou falar para vocês sobre os perfumes.

Descobri nessa visita a existência de uma linha de perfumes que traz fragrâncias iguais à algumas velhas conhecidas importadas! Os perfumes com frasco branco são os femininos e com frasco preto são os masculinos.

Pra vocês terem idéia, tem perfume da Britney, Paris Hilton, Dior e até Chanel! kkkkkk
Todos os perfumes são numerados. E nas lojas tem uma lista dos perfumes e de seus correspondentes famosos.

Eu experimentei o equivalente ao Fantasy da Britney Spears (n°25), o equivalente ao J'Adore da Dior (n°45) e o Flower by Kenzo. Todos são IGUAIS e excelentes! 

Acabei comprando o 25 e ele tem uma fixação maravilhosa! Várias pessoas já vieram me perguntar qual perfume eu estava usando! :D

O preço? R$48,00 por 85mL e posso dizer que vale a pena!

Bjs,

Juliana.




4 comentários:

  1. eu revendo Yés! e tenho a tabela dos equivalentes famosos...tenho o kit de amostras
    são ótimos mesmo e bem baratinhos

    ResponderExcluir
  2. Hola..super lindo isso!!
    sabia q nunca usei um produto da marca???
    quero provar! beijossss

    ResponderExcluir
  3. recomendo que vc experimente assim que puder! São muito bons! :D

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do conceito destes perfumes...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails