Image Map

Na hora de comprar na net pesquise!

Esses dias tava com uma paranoia de comprar batom NUDE! Essa paranoia bateu depois que vi um post da Vic Ceridono mostrando 12771387 batons nudes que ela tem. 

Victoria Ceridono do Dia de Beauté

Ai veio a constatação:
- "Opa! Eu não tenho nenhum".

Acabei comprando o meu (depois eu mostro) mas fui procurar pela net qual seria um batom NUDE, BONITO  e  BARATO. 

Fiquei balançada por um do Duda Molinos, o Palê. Dei uma pesquisada na net, e gente, os preços variam muito!! 

Vejam a variação de preços como é grande:

R$40,90 na SACKS





R$ 34,90 na Loosho



R$29,90 na Bela Glamour!!

Diferença de mais de 10 reais de uma loja para a outra!

Por isso a minha dica é: Pesquise! Nunca compre na primeira loja virtual porque você pode acabar no prejuízo! 

Não podemos esquecer de considerar também o frete e a confiabilidade da loja. 

Quanto ao frete, minha sugestão é que você compre com alguém. Vocês podem rachar o frete ou até, dependendo da quantidade de coisas que vocês comprem, o frete pode sair de graça. 

E quanto a confiabilidade, não custa nada dar uma googlada ou procurar no twitter por referências sobre aquela loja!

Bjs,

Juliana.




5 comentários:

  1. Opa..que boa compra e que bom desconto!! eu tenho varios nudes...uso mais para o dia a dia...beijos e boa terca!!

    ResponderExcluir
  2. Na Sack's o frete é grátis acima de R$ 30, então, se for comprar só o batom, é melhor comprar lá!
    Se for comprar mais coisas, não, realmente fica melhor nas outras.
    Eu também to afim de um batom do Duda Molinos mas ainda não tive coragem de dar esse valor. hehe

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito diferença, o negocio é pesquisar.Bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É verdade! Comprar na net é a msm coisa que comprar presencial, tem que pesquisar!
    Estava com sdds!


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. nossa e como é diferente mesmo os preços
    comprar na loja sai até mais caro pelo que vi por aqui
    compensa na sacks
    tem o nude da yes q tem um leve brilho, q é lindo, eu tenho e adoro ^^
    e tbm o 101 do boticario, linha intense ^^
    depois mostra o teu hein
    bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails