Image Map

Sabonete Erva Doce da Avon

Não sei pq mas tenho a impressão que quando alguém vai comprar um sabonete de erva doce dá preferência ao da Natura. A Avon tem esse mesmo sabonete e garanto que é tão bom quanto!



Não me lembro do preço com certeza, mas sei que é um precinho amigo! Além disso, o sabonete vem nesse formato bonitinho e sem aquele problema do óleo melequento!

Acho que sabonete de erva doce já virou um clássico para presentear, né? eu mesma adoro ganhar! kkk :D

Bjs,
Juliana.




9 comentários:

  1. super fofo, eu sempre acho que as coisas da Avon valem a pena!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Tem razao, é bom pra presnte msmo, ach oque é porque é leve e todo mundo gosta. Não enjoa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sabonete de erva doce é tão bom né?! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não suporto o cheiro de erva doce???
    Mas amooo ganhar sabonetes também!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu era apaixonada por erva doce, até que enjoei, não posso mais nem ver na minha frente ;x

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da avon, e adoro esse cheirinho de erva doce.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!! eu usava o liquido...
    esse deve tb ser muito bom
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. é um dos meus sabonetes prediletos.
    cheirinho delicia, sensação na pele ótima e alem de tudo um ótimo presente.


    Beijos flor boa quarta feira

    ResponderExcluir
  9. Hummm pude sentir o cheirinho daqui agora...kkkk
    aloca
    Nunca comprei da avon e nem de outras marcas, as pessoas tem uma coisa estranha de não quererem comprar produtos do avon, nossa eu acho tão bom =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails