Image Map

Sabonete Avon Naturals de Morango e Goiaba

.
Comprei esse sabonete na doida! Totalmente no escuro e sem noção nenhuma do cheiro dele.
Mesmo com o nome de Morango e Goiaba, confesso que tenho dificuldade em imaginar um cheiro. Às vezes sou ruim até de LEMBRAR de um aroma que já senti! kkkk

Enfim.. acabei achando interessante o produto e me joguei! Dois sabonete grandinhos por R$6,99... tá valendo, né? 


Não me arrependi! O sabonete é uma delícia! Só achei esquisita uma coisa... Olhem a foto abaixo e me digam: vocês estão vendo um óleo no sabonete (a seta está apontando) ?


Os dois sabonetes vieram meio melecados com um oleozinho. Olhando a embalagem, vi que diz que vem com óleos vegetais.. talvez seja isso.. bom, mas isso não desqualifica o produto de maneira alguma, hein?

Vocês já usaram algum produto dessa linha?

Bjs,

Juliana.





9 comentários:

  1. Oi linda,ah eu teno desses o roxinho é gostoso ponho nas gavetas,bjusss

    ResponderExcluir
  2. aai deve ser uma delícia mesmo, desejei agora! *-*

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Quanto tempo, né?
    Não coonheço esses sabonetes, mas fiqueiimaginando o cheirinho... Hum!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro sabonetes cheirosos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,

    não usei nenhum sabonete dessa linha ainda, mas fiquei com vontade *-* Deve ter um cheirinho tão booom *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Que estranho flor, comprei o mesmo sabonete e o meu veio normal. eu o adorei

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. deve ser uma delícia!!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. Esse sabonete eu ainda não usei,mas já usei outros produtos da linha e são ótimos!!!

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Guga Fernandes-Mídias Sociais11 de agosto de 2011 09:18

    Amei...
    Excelente blog,parabéns muito bom mesmo.
    Espero sua visita lá no blog,tem um monte de posts legais e bem interessante dê uma passadinha lá.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails