Image Map

Quero sim, quero não!

Passeando pela Shoestock me deparei com dois produtos que adicionei a minha wishlist imediatamente:

Que carteira linda, né não? Achei o máximo! Só o preço que tá inimigo, né? 200 conto? Puuuuutz!!

Além dela, me apaixonei a primeira vista por essa sandália metalizada lindona! 189,90!

Como nem tudo é perfeito, olha o que eu me deparei lá no site:



Putz que sapato feioooo!! Uma mistura de oxford com não sei nem o que! E a cor não ajudou nem um pouco! 
E creiam: esse sapato é femininoooo!! kkkkkk

Bjs,

Juliana.




10 comentários:

  1. Concordo totalmente.... que sapato feioooo!!
    Eu não achei feio, mas, dispensaria a bolsa... ficaria com a sandália!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, que sapato feio é esse?? pra mim é uma mistura de oxford com croc srsrssr.
    amei a carteira e a sandália.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Fazia tempo que não passava por aqui,né?
    Fiquei rindo com opost. Muito boa a ideia de quero sim e quero não - hahaha
    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda a sandalia da Shoestock... tb quero!


    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  5. hahahaha sapato uó!
    Mas adorei a sandália e a carteira *-*

    beijo,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas vontades hein!!

    E concordo que este sapato esta uóoooo
    De onde foi que isso saiu??

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!
    Vi seu blog hj pela primeira vez e gostaria de mandar - te um email para te fazer umas perguntinhas referente a uma parceria que tbm me contactou e eles me falaram sobre vc.

    Mil bjos flor!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. teeeenso.. esse último sapato é completamente fail, rs

    a carteira é linda.. mas realmente, precinho nas alturas! *o*

    bjbj ;*

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha menina, vou ser apedrejada aqui, mas eu adorei o oxford! Já imaginei vários looks bacanas com ele! kkkkk

    Beijosss
    www.baaphonico.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juliana!
    O sandália é linda, mas o sapato... Horroroso meeeeesmoo...
    Beijos!
    Thaís

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails