Image Map

Perfumes Avon e seus equivalentes famosos

.

.
Não sei se lembram do dia que postei sobre o perfume Eternal Magic da Avon

Naquele dia, a Érika (@malva__) me revelou nos comments que na verdade o Eternal Magic é uma versão do Hypnôse da Lancôme! Fiquei com isso na cabeça e fui até experimentar o bendito Hypnôse para ver se são semelhantes! 

E não é que são MESMO!?

Achei a história tão interessante que fui pesquisar em alguns sites sobre outras semelhanças. Olha só o que descobri:


Acabei descobrindo que o Aromadisiac da Avon, na verdade é uma versão do perfume Magnetism da Escada! 

E lembram do Outspoken da Fergie? É super similar a um perfume da Givenchy chamado Amarige! Chic, né?

Os perfumes da Avon têm fixação razoável e precinhos amigos, além de terem 'irmãos famosos"

Acho que vale a pena experimentar, hein?!

Semana que vem posto outras similaridades dos perfumes da Avão! kkkkk
Bjs,

Juliana.




10 comentários:

  1. Eu gosto bastante dos perfumes da Avon, já experimentei alguns... os mais adocicados são os que me chamam atenção.
    Fiquei com vontade desse Aromadisiac ou melhor, do Magnetism - hihihi

    Bjos e me visita dps *-*

    ★ Nega-Maluca.com
    ★ @srtanegamaluca

    ResponderExcluir
  2. mto legal saber disso.....sou revendedora Avon e essa informação é muito importante....eu não sabia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! somente comprei um perfume na avon faz anos..depois nunca mais
    nao gosto muito..beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal isso! :D
    Vamos aproveitar, rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. otimas dicas! Gostei!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  6. Avon, a salvação de nós, poor girls, que não podemos desembolsar algumas centenas de dinheirinhos para comprar perfumes ! rs

    beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  7. Caraca, que bafão, nao sabia disso não.. é até legal, mas sempre achei a a avon fosse mais original sabe hehehe
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Eu tava usando um perfume da Avon do 007, femminino (não sei o nome exato e ele já acabou) será que ele tinha um irmão famoso e nem fiquei sabendo? huahahua

    beijo Ju

    ResponderExcluir
  9. Não só a Avon, mas também a Natura produz "perfumes" inspirados nas mesmas famílias olfativas dos famosos. No entanto, na quase totalidade são deo colonias e não realmente perfumes, pois tem uma concentração de essência bem menor e levam água na fórmula.

    Por isso, Gostaria de convidá-las a conhecer os perfumes da UP! Essência. São perfumes de verdade com 22% de concentração, a maior do Brasil, sem água na fórmula e classificados pela Anvisa como "eau de parfum" (perfume de verdade).

    As essências são importadas com exclusividade da Mane na França, com 140 anos de tradição e a mesma que fornece para a maioria das grifes famosas.

    QUER SABER MAIS SOBRE PERFUMES?
    Convido a todas para assitirem a um treinamento online sobre perfumes com nosso químico perfumista. É grátis. Toda quarta-feira 15:00h. Basta clicar nesse link: http://www.hotconference.com/conference,upessencia

    Temos os perfumes mais famosos do mundo; Hypnôse, Ferrari, Fantasy e muito mais. conheçam toda nossa linha www.upessencia.com.br/13664

    Mais informações estou a disposição.

    Leodinir De Rosso
    upsucesso@gmail.com
    Loja virtual www.lojamais.com.br/essenciavital

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails