Image Map

I'm Watch

Pra quem já é completamente dependente de smartphone e não vive sem ele, que tal ampliar suas funcionalidades integrando-o a outros acessórios do uso cotidiano? É isso que propõe a empresa italiana Blue Sky.


O I'm Watch é o primeiro relógio de pulso a usar uma versão simplificada do sistema Android da Google. Equipado com um processador, memória RAM e tudo mais, o aparelhinho tem uma tela touch de 1,54 polegadas e a idéia é que você coloque ele no braço e ele "converse" com seu smartphone via bluetooth, controlando algumas funções do celular ou mesmo funcionando de forma independente. Ah, ele também serve para ver as horas, tá? Hahaha! ;)

O relógio tem uma bateria que permite uma autonomia de cerca de 30h, vem com uma memória flash interna para armazenar qualquer arquivo ou música (funcionando também como pen drive) e pode vir em diversas cores e acabamentos, ao gosto do cliente.



O preço sugerido é de 249 euros. E aí, será que a tecnologia emplaca?

Beijos,

Felipe ^^




3 comentários:

  1. escroto eh o nome neh... referencia a apple? NAAAAAAAAO imagina...huahuauhauh mas se nao me engano ja vi uma pulseira q vc usa com o atual nano... q fica igualzinho isso ai...

    bjux

    ResponderExcluir
  2. eu achei o maximo esse relogio! só nao sei se usaria! :D kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o relógio... mas, achei meio grande né!? acho que usaria mesmo assim... rsrss

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails