Image Map

Fog da Colorama

Começando pelo esmalte da semana passada que foi o Cascais da Dote. Usei ele sozinho e com uma camada de Reflexos furta-cor da Colorama. Ficou lindo dos dois jeitos! 

Essa semana eu troquei por um esmalte clarinho lindão: o Fog da Colorama. Ele parece com o Doce de Leite mas é menos amarelado e tem um leve tom rosado! Lindo! 

Até o marido elogiou!


Por falar em unhas, essa semana tive uma tristeza! Olha o que aconteceu com a unha do meu polegar esquerdo:


Quebrou! E ela tava enorme! Doeu pra caramba na hora mas já to me recuperando! Triste que fiquei com uma unha cotoca.. mas não vou cortar as outras por isso não!

Já aconteceu essa tragédia (dramática) com alguém? kkk
Bjs




15 comentários:

  1. All the time. Hehehe
    Geralmente é o dedao também, mas as vezes acontece com o indicador ou o maior de todos, aí não tem jeito: tem que cortar :(

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu comigo e ela tava enorme ta mbém,foi hoorivel,tempos cuidando da sbnedidas crecerem e ela quebram ! Mais fazia tenpo que ue não quebrava um aunha,rs

    ResponderExcluir
  3. Comigo acontece quase sempre, quase choro :( elas tão lindas pintadas, e logo quebram, uma tristeza rs
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vira e mexe isso acontece comigo, no dedão parece que é mais comum né? Não sei...
    Mas amei os esmaltes!

    Passa lá no meu bloguinho quando puder?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores e esse fim de semana aconteceu um desastre com inhas unhas tb, quebrou antes de eu tirar foto pra post acredita! Quero morrer! rsrs

    ResponderExcluir
  6. A minha quebrou antes da foto também, Cami! Ainda bem q foi o polegar! Pq pelo menos da pra "tirar" ele da foto! kkkk imagina logo se fosse o dedo medio?!
    BJs

    ResponderExcluir
  7. Adorei as duas cores e passei pela mesma situação com os dois polegares!
    Estou com o dois cotocos, mas não cortei as demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou como vc....mas tb nao corto não...kkkkk

    Adorei as cores =D
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninas, to adorando ver o apoio de vcs! É reconfortante saber q essas coisas acontecem com todo mundo! kkk
    Bjs, suas lindas!

    ResponderExcluir
  10. Odeio quando a unha quebra, mais como não tenho opção para serviços domésticos...
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Adoro um nudezinho básico.
    quando a minha quebra assim no cotoco eu coloco postiça só nela engana que é uma beleza.


    Beijos flor boa segunda...

    ResponderExcluir
  12. Quebrei duas unhas ontem e não cortei as outras... diminui com a lixa, mas, não cortei.... da dó de cortar!!! rsrs

    passa la no blog q tem sorteio...

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mas essa quebrada de unha não teve a ver com eppendorfs naã, né??

    ResponderExcluir
  14. Oie adorei o blog. Dá uma olhadinha na combinação que eu fiz com o Fog,ficou muito fofa. Por favor, se puder dê uma força pro meu blog porque ele esta começando agora.Espero que goste das matérias.
    http://realeinventado.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails