Image Map

Esmaltes que ficam esquisitos com o passar do tempo!

.
Esses dias fui dar uma olhada na minha gaveta de esmaltes e me deparei com esmaltes totalmente estranhos! 

Sabe quando parece que os esmaltes se separam em duas fases? 
Ou então quando fica parecendo que tem um óleo na parte de cima do vidrinho?

Pronto. Tinham alguns esmaltes assim.. alguns eu nem reconheci na primeira olhada! kkkk

O Dolce Vita da Avon e o verdinho Shrek da Hits estavam totalmente diferentes e separados em duas fases distintas!

Energia da Risqué, L'Amour da Impala e 222 da Hits. Todos mal misturados!

Vocês também levam sustos quando se deparam com esmaltes nessas situações?
Dá impressão de que tá velho e estragado,né? Mas nada que uma boa chacoalhada não resolva! ;D

Bjs,

Juliana.




16 comentários:

  1. Isso dá uma raiva, quando a cor começa a ficar esquisita ... --' tem esmalte que na segunda vez que você pinta já mudou de cor !


    beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! isso é verdade..nada que uma sacudida nao ajude
    beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Na minha caixinha tem vários assim tb.
    Não sei porque eles ficam assim
    da uma tristezinha (por mais que misturando ele volte ao normal)

    Beijos flor boa quinta

    ResponderExcluir
  4. eu tenho milhares aqui parados que aconteceu isso... e tantos que eu gostava! :(
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho alguns que ficaram assim, mas eu misturo até ele voltar um pouco ao normal!
    Mas que isso é chato, isso é!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sei o porque mas nunca gostei muito dos esmaltes da Avon... A maioria sempre fica assim :/

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Ahhh odeio isso, sabe o que faço? Jogo tudo fora kkkkk.
    Compro mais. ADOROOOO! bjinhos Ju!

    ResponderExcluir
  8. Oleo de banana neles! =)
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Isso já aconteceu comigo, joguei fora pensando estar vencido,rs
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. A Finíssimas já se adiantou, ia precisamente a dizer que caso não resolva a coisa a agitar, pode sempre juntar um pouco de óleo de banana.
    A Risque tem um muito bom.

    Micael

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, meu cabelo nao é liso (nem tem tratamento) e cortei curtinho, faco escova e pronto...hehehe...

    Outro dia li sobre esta separacao dos esmaltes e falaram o mesmo que vc...uma boa chacoalhada e pronto!

    Besos de Buenos Aires,
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. o meu Club, daquela linha Neon, da Impala sabe? Mudou de cor iauhaoiuah tá meio rosado.. de roxo, ficou rosado! :S
    Vai entender!

    ;*

    ResponderExcluir
  13. É verdade.
    Acontece e é esquisito.
    Mas a gente tenta 'ajeitar' hahaha!
    Mas nem sempre dá certo, aí jogo fora mesmo.
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho vários do avon e boa parte ficam assim, mas como você disse nada que uma boa chacoalhada melhore...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. aconteceu a mesma coisa com os meus esmaltes avon! e o verdinho shrek da hits tambem fikou assim... esquisito né!?
    eu nem uso mais... acabo jogando fora!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails