Image Map

Eee Pad Transformer

O mercado de tablets anda tão aquecido quanto o de celulares/smartphones. Prova disso é a chegada quase que constante de novos aparelhos a cada mês. E uma das grandes novidades, lançado agora em agosto, é o Eee Pad Transformer.

O tablet fabricado pela Asus é o primeiro do mercado a "se transformar" em um netbook quando acoplado a uma espécie de dock/teclado chamado de Eee Station, que adiciona à tela um trackpad, porta USB, leitor de cartão SD e bateria com autonomia de 16 horas.


Fora isso o brinquedinho de 10" de tela e 675 gramas conta com um respeitado processador dual-core NVidia Tegra 2 de 1 GHz, 1 GB de RAM e 16 GB de memória de armazenamento. Duas câmeras (uma traseira de 5 MP e uma frontal de 1.2 MP) fecham o pacote. Ele roda o Android 3.1 (Honeycomb), especialmente desenvolvido para tablets.


Com o preço a partir de R$ 1499 no Brasil (só o tablet, pois o acessório Eee Station é vendido separadamente por R$ 399) ele promete ser um forte concorrente ao iPad 2 e o Motorola Xoom, ambos sendo vendidos a preços mais altos inclusive).


E ae, o que acharam? Eu gostei bastante! Façam suas apostas! ;)

Beijos,

Felipe ^^





4 comentários:

  1. Eu adoreiiiiiiii pq qualquer emergencia da para usar comopc

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    te mandei um recadinho mas acho que vc não recebeu!
    Vc pode me mandar um email? escreva no titulo guide4 pra eu saber que é vc!

    priscilla.castro01@hotmail.com

    bjoooo

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana!! Adoro novos produtos que envolvem tecnologia!! Já estava pesquisando p/comprar um!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ler teus posts porque me interesso pelos assuntos de tecnologia ao mesmo tempo que não entendo nada - haha
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails