Image Map

Dica de loja: Chico Rei

Todo mundo que visita o blog sabe que eu adoro camisetas divertidas. Então resolvi compartilhar com vocês essa dica que eu recebi de uma amiga pelo Twitter...

A Chico Rei é uma loja virtual mineira que se especializou em fazer camisetas e moletons com estampas diferenciadas. Visitei o site e me encantei tanto com as peças que comprei duas camisetas de uma vez no mesmo dia!


E devo dizer que me surpreendi positivamente com a qualidade do tecido, o acabamento, a embalagem e principalmente com a RAPIDEZ da entrega! Em dois dias minha encomenda chegou aqui em Recife! Nunca em todos os meus anos de compras on-line comprei nada que tivesse chegado tão rápido! *_*

Ps: só não mostro as que eu comprei pra ninguém comprar igual e estragar a surpresa/suspense! Hohoho! xD

Além da loja eles também têm um blog bem legal e que vale a pena a visita. Então #fikdik ;)

Beijos,

Felipe ^^




2 comentários:

  1. Muito boa as dicas!

    bjim,


    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo blusas assim =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails