Image Map

Chegando aos 25 anos - parte 4

Nunca gostei muito de usar hidratantes mas tem uma hora que você percebe que não é frescura! É necessidade mesmo! kkkkk!

Quando fui catar um hidratante aqui em casa, me dei conta que não tinha nenhum (ou melhor, até tinha mas tava fora da validade). Daí, vi a propaganda do Hidratante Milk Shake baunilha e leite da Avon e me joguei!


O hidratante tem um cheirinho um pouco forte no inicio mas conforme você passa pela pele, fica bem agradável! 

E de leite ele não tem nada! É cheiro de baunilha e só baunilha! kkkk!

O preço é R$9,99 e rende muito! Ótimo investimento!

Dá para usar no corpo todo. Só não passo no rosto, porque nele eu passo um outro produto que mostro no próximo post! 

Bjs,

Juliana.




13 comentários:

  1. deve ser ótimo!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas deve ser ótimo mesmo!
    Tem sorteio lá ni blog, participa...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. pois eu amor hidratante! E agora to usando protetor solar no rosto, porque todo mundo que diz que usa tem a pele limpa e lisa.

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sou a mais regrada quando o assunto é hidratante, mas ao contrario de vc os compro loucamente rs.

    eu adoro esse ai da avon. novidade de preço digno e qualidade otima.


    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Hola..esse ainda nao usei..so o de morango..beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mais uma dica perfeitinhaaaaa
    adoreiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMO cheirinho de baunilha!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parece bom!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dica ótima... e eu fiquei boba com o preço, hein?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju,
    vi seu blog atraves do blog da Eneida e seu nome pulou na tela..risos... eu tbm sou Fonseca (nome do meio) e minha irma se chama Juliana...risos... agora vc entende pq o nome pulou né? risos...
    Adorei o blog e ja vou seguir. Se quiser conhecer o meu passa lá.
    Besos de Buenos Aires
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita Ju!
    Besos
    Dani

    ResponderExcluir
  13. Já vi a propaganda mas não comprei....
    ótima pedida!

    bjim,


    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails