Image Map

Chegando aos 25 anos - parte 3

Como prometido no post anterior, essa é uma diquinha para a área dos olhos. 

Não sei vocês, mas eu sofro muito com olheiras. Ainda não tenho linhas de expressão e nem rugas nessa área. A única coisa que incomoda são as olheiras mesmo. 

Mas ai o maridón (que tem pé-de-galinha) inventou de comprar o Renew Reversalist para a área dos olhos para ver se dava uma amenizada nas ruguinhas dele. 

Só que ele ficou sem usar e eu acabei metendo a mão! kkkkk

O produto é esse:

Vem com um creminho para as pálpebras inferiores e superiores e um balm só para as pálpebras inferiores:

Dá para ver que o creminho já está quase acabando, né? Já o balm ainda dura mais um tempinho.

Engraçado é que depois que se passa o produto, a pele dos olhos fica beeeem macia, sabe? Bem lisinha.. uma beleza! E esse efeito dura umas 6 horas!

Além disso, o balm tem um efeito instantâneo pois ele tem uns microbrilhinhos que dão uma clareada massa nas olheiras! 
Dá pra ver os brilhinhos, né?

Espero que vocês curtam essa dica! Esse produto de vez em quando entra em promoção no folheto da Avon. Esse ai mesmo, por exemplo, eu comprei por R$29,00!

Bjs,

Juliana.




9 comentários:

  1. Boa tarde!!! eu ja to usando os de 30 hahahahha
    quando tinha 25 usava um da dior ..agora to com os da lancome...
    beijosss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa!!!
    Eu também sofro com olheiras por que tenho a pele bem clarinha e durmo mal (hehehe noites acordadas), será que devo experimentar então??
    No momento estou usando o área olhos da mary kay...
    bjimm

    ResponderExcluir
  3. Meniiiina! Seu blog está MUITO bacana! Não entrava aqui há um tempo e me deparei com postagens de altíssimo nível! Adorei!

    Um beijoooooo

    www.baaphonico.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso Renew desde os 25, super vale a pena.
    Boa semana pra você, beijinhos.
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Comprou baratinho, estou precisando de um creminho assim. Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Guria, eu tb sofro demais com as lheiras...vou testar hein!! obrigada pela fica..beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  8. Boa dica Ju!!! Também tenho muitas olheiras, minha nossa!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu to beirando os 30 e to usando os Renews apartir de 30 anos..... ai que tristeza! rsrsrsr....

    bjim,


    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails