Image Map

Brilho labial Monange

Tava eu na Pague Menos, fui comprar 283929 remédios para tentar tratar a rinite. Dai olhei e vi, pela primeira vez, os brilhos labiais da Monange

Já tava gastando uma nota preta em remédios.. o que custava comprar um brilhinho para alegrar, né mesmo?

Mentira. Comprei somente um não. Comprei dois. Mais um eu dei de presente.

Fiquei com o rosa e dei o amarelinho pra minha companheira de laboratório (bju, Michele). 

O rosa tem um cheirinho doce bom de inicio mas depois o cheiro meio que some! Já o amarelinho tem um cheirinho de laranja que parece durar mais. 

O rosa ainda deixa uma cor na boca. Já o amarelo, só o brilho e o cheiro mesmo

pegajosoo!!

Achei a consistência do produto um pouco pegajosa mas dá pra usar sem maiores dramas.

Uma coisa que eu notei no Sweet Charm é que ele pode quebrar o galho como blush! Claro que você vai ficar com a cara um pouco melecada, mas ele faz o mesmo efeito do finado Blush em bastão da Avon:

achei essa foto do produto! Alguém já usou?!

Olha ai eu com o brilho labial na buchecha!

Alguém já usou? O que acharam?

Cada um custou R$7,50 na Pague Menos! 

Bjs,

Juliana.






8 comentários:

  1. Opa..produtinho bom deve ser esse ne?? beijossss

    ResponderExcluir
  2. oxeeeeeeee quero experimentar
    sou obcecada por tudo que é novidade kkkkkkkk
    doente mesmo

    adorei
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu comprei o rosinha desse, tbm achei um pouco pegajoso e ás vezes até esqueço q tenho ele, mas dá pra usar sem dramas mesmo rs
    Agora a novidade é vc usar como blush, nunca imaginei isso, q legal! :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi fofaaaa, tudo bem???
    Ficou bem fresh como bush, linda!
    Beijinhos
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  5. nunca usei!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Ju, nao conhecia este brilho! Mas já usei mto brilho como blush...hehehehe ainda uso!

    Besos de Buenos Aires,
    Dani
    www.miestilomimoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Fazia tempo que tu não dava uma passada lá no Se Vira Com 30, hein? Saudades!
    Eu adoro balms!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas....

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails