Image Map

Bolsa Carolina Herrera Genérica

Há algum tempo atrás (ok, há muito tempo atrás) recebi um email da Sacks que me perturbou:


Não sei pq, fiquei querendo/desejando/cobiçando esta bendita bolsa que vinha de brinde nas compras acima de apenas R$250,00! hohoho!

Como eu não tava doida de gastar tanto pra ganhar uma bolsinha, eu sai à caça de uma bolsa similar para mim e  acabei dando sorte!


Olhando agora, acho a minha até mais bonita do que a tal Carolina Herrera, né não? E o melhor de tudo: custou só 30 dilmas! :D

Alguém já ficou passando mal por causa de um brinde também? Conta ae!

bjs,

Juliana




5 comentários:

  1. quase gêmeas
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Haaaa gostei!! E vc conseguiu mesmo achar uma bolsa linda!! Fez muito bem, pois o "precinho" da outra está bem salgado mesmo!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, gostei Ju!
    Bem parecidas! ;D

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Flor, onde foi que vc comprou??? preciso de umaaaaa, ameeei essa

    ResponderExcluir
  5. Nooosa, eu piro nos brindes!!! Cansei de comprar coisas porque o bridne era fofo - hahaha
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails