Image Map

XBox 360 edição especial Star Wars

Vocês já devem ter percebido o quanto que eu falo de produtos inspirados na saga Star Wars aqui no blog neh? Como um bom geek que se preze, sou fã da franquia e de tudo que é lançado relacionado a ela. A cada coleção especial da Adidas por exemplo, tenho vontade de comprar a loja inteira. #tenso

Outra paixão minha é o videogame. E se combinarmos as duas coisas?

Sai essa LINDEZA aí! *___*


O Xbox 360 Star Wars é uma edição especial do console da Microsoft que acabou de ser lançada no evento Comic-Con 2011 nos Estados Unidos ao preço de US$ 450. Seu design é em homenagem aos carismáticos robôs R2-D2 (com o console sendo azul e branco) e C3PO (controle dourado). Comprando o kit você ainda leva um Kinect (periférico de movimento do Xbox) especialmente na cor branca e claro, o jogo Star Wars Kinect.

Sou um sonysta assumido, adoro meu PS3 e nunca tive vontade de ter um outro console. Porém confesso que por uma belezinha dessas eu mudo todos os meus conceitos! Olha o vídeo que legal! EU QUERO!

Beijos,

Felipe ^^





3 comentários:

  1. lindooo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo! :D bem q eu queria um desses! kkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu marido ja fikou doidinho por um desses!! rsrsrs....
    bjo


    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails