Image Map

WE (L) MAKE UP!!!!



Oi meninas....

Já tem um tempo que não apareço aqui no blog, mas é que a vida anda corrida demais. Mil coisas para resolver, entre trabalho e planeamento para o meu casamento. Mas pode deixar que não esqueci de vocês, não! Andei fazendo algumas comprinhas e vou postando aos poucos, podem ter certeza!

Hoje vou mostrar umas coisinhas que comprei na Cherry e no morangão.



Esses pigmentos são tudo de bom, a aderência na pele é ótima e a durabilidade é maravilhosa, super recomendo. Os escolhidos foram um no tom cinza e outro white. A minha única queixa é que você tem que ter um cuidado redobrado na hora de montar a make se não fica uma melequeira só! =S


Essa paleta da Lancôme é muito phyna. As cores são maravilhosas. Adoro um tom marrom e esse desse quarteto é ótimo e coube certinho para o tom da minha pele. A cor verdinha fica linda, é quase um verde musgo, um pouco mais delicada. Super recomendo. Vou ficar devendo as amostras das cores, pois estou sem máquina digital e essas foram todas fotos feitas pelo celular (colaboradora fail).


Nem sabia que a Calvin Klein fabricava maquiagem e imagina minha surpresa, quando abro a caixa dos pedidos do morango e me deparo com esse batom lindo que veio de brinde... A cor dele é um rosa clarinho, quase um nude para meu tom de pele. Ficou lindíssimo e acho que ele será o escolhido para o dia do meu casamento... =DDDDDDD

Bom espero que vocês tenham gostado das comprinhas, ainda tenho mais algumas coisas para mostrar e outras que estão chegando. Aguarde as cenas dos próximos capítulos.

Beijo




5 comentários:

  1. Bom dia!! esses pigmentos da nyx sao otimos..tenho um negro y um rosa lindo,...beijossss

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas, o batom é demais!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhassss
    quanta coisa perfeitaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails