Image Map

Verona Duochrome

Voltando a falar dos esmaltes Verona e seus "Moment-alguma-coisa", dessa vez vou mostrar para vocês os duochromes da marca!


Como vocês podem ver, os nomes continuam esquisitos mas as cores são lindas!
Normalmente eles são azuis e refletem verde ou amarelo. Ainda tem o Moment Suzana que é um rosinha que reflete amarelo e o Moment Raquele que é verde e reflete azul.

Confesso que acho o rosinha meio brega! kkkk Mas os outros são lindos! Usaria todos tranquilamente! Até esse Moment Toque de Amor que é um azul "super-cheguei"!

Na HairNor comprei apenas dois dessa coleção: o Moment Mimosa e o Moment Raquele.


Hoje vou mostrar o Moment Mimosa:

Na primeira foto, vocês podem ver o esmalte sendo usado sozinho. Não achei que o efeito duochrome pode ser visto direito. Assim, ele até lembra o Uruau da Dote!


Dai resolvi passar uma camada de esmalte preto por baixo e depois uma camada do Mimosa e olha o resultado:
Mostrando seu lado amarelado...

Mostrando seu lado roxinho!


E o melhor é o preço pois cada esmalte desses custa mais ou menos R$1,50!

E ai? Gostaram? Eu amei!

Bjs,

Juliana.




7 comentários:

  1. Menina, eu comprei vários desses, mas nem imaginei que eu podia passar outra cor por baixo! ahahahah Tentarei! :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei!! Eles sao metalicos, ne´?! bjosss

    ResponderExcluir
  3. esses esmaltes da Verona são ótimos!
    e os preços bem amigos, né? hehe
    achei lindo o Mimosa com o preto por baixo,
    tenho ele mas nunca fiz a experiência, amei o efeito!
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado do mimosa e o black.
    Não conheço essa marca e provalmente (pra variar) não encontrarei ela por aki.
    Bem em conta o valor do esmalte. GOSTEI :)

    Vc sumiu lás do meu cantinho ein pirikita ^.^

    Bjos da Nega

    ★ Nega-Maluca.com
    ★ @srtanegamaluca

    ResponderExcluir
  5. Hey ^^

    Mimosa + Black deu um resultado show! Gostei!
    E por R$1,50? ADORO!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei sim! Os esmaltes da Verona estão melhorando...

    Bzu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails