Image Map

Plano Perfeito e Kit da Elke

Passeando pela Lojas Americanas me deparei com um kit lindinho da Elke! Todas as cores são lindas e o kit todo saiu por R$9,99

Aliás, to gostando de ver como a Elke está se espalhando aqui em Recife! Antes era super difícil de encontrar produtos da marca.. agora tem pra vender no Hiper Bompreço (Wal-Mart), Pão de Açúcar e na Americanas.


Além do kit fofinho, acabei comprando também o Plano Perfeito da Colorama. É um cinza arroxeado! Diferente do Audrey da Impala que é um roxo acinzentado! kkkk

Foi meio difícil captar a cor real dele mas vamos lá:

Na foto com flash (esquerda) dá pra ver esse lado roxinho dele, né?

Depois de uns dias, o esmalte estava descascando e olha o que eu fiz pra não ter que trocar o esmalte imediatamente:


uma inglesinha do Plano perfeito + o Andrômeda da Elke (terceiro vidrinho da esquerda pra direita na foto la em cima)!

Gostaram? Bjs




9 comentários:

  1. OMG quero esse kit..pena q to tao longe :(

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem se já comentei aqui, mas sempre olho seu blog e... COMO SUAS UNHAS TÃO GRANDES! :O
    Eu vi como eram "cotoquinhas" (ehhehe) e que você começou a usar Esmalfort e tchans. Estão ótimas!

    É uma pena que o Esmalfort não funcione assim pra mim. Paguei R$ 13, uso ele desde janeiro e minhas unhas continuam quebrando do mesmo jeito. Que ódio. >:/

    ResponderExcluir
  3. Não vi ainda dessa marca por aqui :/

    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindaaaaaa sua unha =)
    adorei a combinação =)

    esse kit tah lindoooo ainda não vi vendendo!!!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q graça..
    adorei a combinação.. xD

    bjo0s

    ResponderExcluir
  6. adorei a francesinha!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary! É verdade sim! Pra mim, o Esmalfort deu super certo! e fiquei feliz de vc ter percebido que minhas unhas estão maiores! *-* Se eu descobrir algum outro produto que fortaleça as unhas, pode deixar que mostro aqui! quem sabe ele te sirva, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Meu esmalte da elke estragou bem antes de vencer... Ficou bem viscoso, estranho, não teve jeito de arrumar. :-(

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia pra esmaltes descacados! Curti :)
    A cor é linda.
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails