Image Map

Motorola Xoom

Depois de falar do Samsung Galaxy Tab e do iPad 2 aqui no blog, é hora de mais um post sobre tablets (atendendo a pedidos inclusive). E o cara da vez é o Motorola Xoom, considerado um dos três grandes tablets que brigam pelo mercado brasileiro.


O Xoom é o primeiro equipamento a rodar o Android 3.0 (Honeycomb), versão do sistema operacional da Google especialmente desenvolvida para tablets. Assim como o iPad 2 ele tem um processador dual-core de 1 GHz e ainda tem 1 GB de RAM. A tela é de 10.1 polegadas e além da memória interna (que varia conforme a versão), você ainda pode adicionar mais espaço com cartões de memória extras.


O tablet também conta com duas câmeras: uma traseira de 5MP que fotografa e grava vídeos em alta resolução e uma dianteira de 2MP para videoconferência. Um diferencial legal do Xoom em relação ao iPad é que ele pode abrir páginas com conteúdo em Flash, coisa que o tablet da Apple não faz.

Apesar de ele não ser tão leve (730g), não deixa de ser um produto fino, bonito e bem acabado. O preço vai depender da versão (Wi-Fi, 3G ou ambos) mas fica a partir de 1.900 reais.

Se ele é melhor que os concorrentes? Essa é uma pergunta cada vez mais difícil de responder, já que estamos chegando num nível onde os produtos estão cada vez mais empatados e equilibrados em termos de hardware e até de preço.


O que vale então é o seu "feeling"
! Esqueça a moda e teste todos que puder. O que conseguir causar amor ao primeiro toque será sempre o ideal. ;)

Beijos,

Felipe ^^




2 comentários:

  1. Massa viu? Dei valor!
    Eu ri do android cortando a apple auhsuahsua!
    Beijão

    www.itsmekarlla.com
    Twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  2. Esse é bem mais bonitinho que o meu, sem dúvidas, mas paguei cerca de 900,00 (da marca AOC). Mesmo assim estou amando ele!!!
    Pretendo comprar o galaxy ou o xoom algum dia...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails