Image Map

Meu cabelo esta quebrando, e agora??



Oi meninas,





Minha saga para obter o cabelo perfeito continua e hoje vou contar minha vida capilar para vocês. Há 1 ano e meio atrás resolvi fazer escova definitiva para ter aquele cabelo liso dos sonhos de todas as garotas que possuem as madeixas cacheadas. O resultado foi incrível, meu cabelo ficou maravilho e eu só tinha que retocar a raiz de 6 em 6 meses, só que no último retoque eu já estava farta de tanta frescura com o cabelo e resolvi relaxar geral. Passei a usar shampoo comum, não fiz hidratação e nem reconstrução. Sabe qual foi o resultado? Meu cabelinho ficou tão fraco que está partindo, sério e meu casamento é em Março de 2012. E agora #comofaz?



Imagina como eu fiquei, estava quase cortando meus pulsos com bolacha Maria, mas andando pelo blogs da vida, vi uma indicação de um salão super bom na Zona Norte aqui de Recife. O nome dele é o Platz Studio de Beleza e Estética e o atendimento é de primeira qualidade. A Fátima, que por sinal é uma ótima profissional, olhou meu cabelo, perguntou minha história e optou pelo novo tratamento da L’Oréal Professional para cabelos extremamente danificados, a Injeção Reconstrutora Fiberceutic com Intra-Cylane.















Esse tratamento faz milagre e tudo isso por conta da molécula Intra-Cylane, que quando aplicada ao cabelo se molda ao formato do fio e penetra profundamente na fibra capilar, criando uma estrutura flexível e preenchendo todo espaço. Isso acontece porque a molécula passa do estado líquido para sólido através da adição de água. Com isso, a fibra é preenchida, sem ganhar rigidez. A aplicação é super rápida dura num total de 30 minutinhos e depois você faz um escova.



O meu cabelo estava tão danificado, as pontas esbranquiçadas, quebradiças e horrorosas. Fátima falou que irei precisar de umas três aplicações que são de 15 em 15 dias ou uma vez por mês. O tratamento custou R$ 150,00 (com escova incluída) e já vi uma melhora de 40% no cabelo. Quem estiver sofrendo do mesmo problema corre no salão mais próximo e dá uma conferida nessa novidade. Vale muito a pena. E para as meninas que são de Recife, #ficadica de uma salão maravilhoso.



Platz Studio de Beleza e Estética
Estrada das Ubaias, 275
Casa Forte | Recife/PE
F. [81] 3265.6361



Procurem pela Fátima ou pelo Edson, os dois são Mara!





Boa semana p vocês!









5 comentários:

  1. Pena o salão ser tão longe, mas adorei a dica do produto. Cuidar das madeixas nunca é demais...
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica,é sempre bom ficar por dentro já que nunca sabemos quando vamos precisar.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas... O salão é longe p mim tbm que sou de Piedade. Mas eu tinha q ir conferir. Tenho q tá com o cabelo inteiro até março do ano q vem!

    ResponderExcluir
  4. Fica a dica mesmoooooo
    o meu tah quebrando d+ =/

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas dicas! Quando eu souber de mais coisas , coloco no blog! Vou te ajudando no que eu souber, quero vc LINDA no casamento! :D

    Bju!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails