Image Map

Lip Balm da Cherry Culture

Olá, meninas!

Hoje venho falar de uma super surpresinha que recebi gratuitamente com umas comprinha que fiz na Cherry Culture !

O Lip Balm Cherry Culture Bubble Gum!



Meninas... ele é delicioso, cheirosíssimo e cumpre seu papel de balm como ninguém! =p

Mas, como todas as coisas maravilhosas, ele tem um "defeito"!
Vc não pode comprá-lo!

Isso mesmo... ele SÓ VEM GRÁTIS!
haushusauhsauhsasuhasuuhsauh

A Cherry Culture sempre manda uma lembrancinha... então é torcer pra ter a sorte de vir esse danado desse balm! =p


Pra quem não tiver essa sorte ou quiser comprar por aqui mesmo, a Jú já postou aqui sobre o lip balm da Avon. =D


Mas, de qualquer forma, existem váááááááááários lip balms a venda nesse link aqui!

Confesso que nunca havia usado um lip balm anteriormente, mas estou muito satisfeita com esse meu gift da Cherry Culture, até porque, com essas mudanças climáticas, nossos lábios merecem um cuidado extra, né?!


=***


Carul Freitas (@carul_)




5 comentários:

  1. Esta to mundo falando bem desse lip balm que eu até fiquei curiosa pra testar!!!!


    Obs: no meu blog esta rolando um sorteio de Colar de Bailarina... participa ;)

    Beijos

    sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!! eu adoro usar lips ..ainda mas com o frio de Buenos Aires..beijosss

    ResponderExcluir
  3. :S Tô com bico aqui viu HAHAHA! A dica foi ótima mesmo assim!

    Bzu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails