Image Map

Kit Kat de volta ao Brasil!

Hoje a coluna tech aqui do blog abre espaço para um post diferente. Vamo falar de coisa boa e gostosa? #iogurteiratoptermfeelings

Você conhece o chocolate Kit Kat?? Nunca ouviu falar? Pois bem...

O Kit Kat nada mais é do que o chocolate mais vendido da gigante Nestlé em todo o mundo! O.o Ele chegou ao Brasil em 1994 e depois de algum tempo a sua distribuição foi descontinuada no país por conta das baixas vendas, que foi interpretada pela empresa como uma não aceitação do produto por aqui.

Só que ele continuou firme e forte sendo vendido e amado pelo mundo afora e virou guloseima de luxo entre alguns fãs brasileiros que não quiseram abandoná-lo e se contentavam em trazê-lo de viagens ou então pagavam um alto preço pelas barrinhas do doce em algumas poucas importadoras especializadas.

Eis que 15 anos depois, em comemoração aos 90 anos da Nestlé no Brasil e 75 anos de lançamento do Kit Kat, ele voltou! TODOS COMEMORA! \o/

Podemos fazer uma comparação BEM grosseira do Kit Kat com o Bis, pois ele também é um Waffle coberto com uma generosa camada de chocolate. Só que ele é MUITO melhor! O Waffle é super delicado e o chocolate é de alta qualidade, bem cremoso e suave, quase derrete na boca! *_*


Confesso que tenho uma vaga lembrança do Kit Kat dos meus tempos de criança (favor não calcular minha idade ¬¬), então assim que chegou por aqui (essa semana) e eu influenciado pela comoção generalizada que houve Twitter, corri pro supermercado pra conferir! E sério, o troço é DELICIOSO!

Cada barrinha de 45g que vem como "telhadinhos" destacáveis custa R$ 2,50 nos supermercados da rede Walmart. Sim, ainda não tá tão barato porque inicialmente a Nestlé tá trazendo os primeiros lotes lá da Alemanha. Mas a idéia é que muito em breve ele volte a ser produzido por aqui também. =)Mas e aí, provaram?? Quero saber o que acharam nos comentários! Lembrando que este post NÃO é patrocinado! Hahaha!

Beijos,

Felipe ^^





9 comentários:

  1. Todo mundo fala desse chocolate, mais aqui no CEará não tem!! Acho que só pelo sul, suldeste! :/
    Beijão

    www.itsmekarlla.com
    Twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  2. Se já comi não lembro. 94 eu só tinha 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca comi! Assim que encontrar por aqui vou comprar com certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o post não é patrocinado! hahahha

    Há anos atrás eu era viciado em BIS, logo não posso experimentar Kit kat, senão terei uma recaída. Sabe como é né? alimentação quase exemplar kkkkk =)

    ResponderExcluir
  5. nossaaaa sou viciada!!!
    sempre que viajo compro muitooo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmmmmmm adoreiiiiiiiiiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai tô muito ansiosa pra experimentar e descobrir se ele veio com o gosto original *-* vou ter um ataque de açúcar de tanto comer hahaha

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha! Eu não conhecia esse chocolate! Você viu a nova embalagem do Nescau ? Tá retrô! LINDAAAAAAA!

    BJu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fui criança nos 90 e nunca comi kit kat! =(
    Fiquei louca por experimentar!!!!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails