Image Map

Hair Spray Charming Extra Forte

Eu tenho adorado o meu cabelo curtinho e com cachinhos mas ele tem um problema: a hora de fazer penteados é um partooo! kkkk 
Mas falando sério, me faltam idéias, acessórios e até mesmo me faltava um bom spray fixador de cabelo. Então resolvi apostar minhas fichas num Hair Spray da Charming que comprei por uns 15 reais. Comprei do Extra Forte e não me arrependi! Usando só um pouquinho do produto já é o suficiente para manter o cabelo no lugar sem dar aquele aspecto Cassandra feelings, sabe?


Além do extra forte, existem outras duas versões do produto:
Fixação Normal

Fixação Forte

Alguém já usou algum desses? Sabe dizer se também é bom?
Bjs





8 comentários:

  1. nunca usei nenhum fixador da Charming,
    mas tem um, o Karina Hair Spray, que também é muito bom!
    agora seja qual for a marca, pra mim só serve se for extra extra forte haha

    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Mainha usa desse no salão dela :D

    ResponderExcluir
  3. ótima dica... e na hora certa, eu tava mesmo procurando um realmente bom!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! nao conhecia esse...eu so uso o da Loreal que eu amo!! beijossss

    ResponderExcluir
  5. Eu A-DO-RO esse fixador extra forte da Charming, ñ vivo sem! Aqui no RJ já encontrei o grande por R$11,99, que é um ótimo preço.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu tenho ate que usar, pq eu nunca usei....


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse eu ja usei.... achei muito bom! usei o forte, e realmente a fixaçao dura bastante!!!

    bjim,



    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. mas não deixa o cabelo duro ? oasoakso
    esse extra forte ?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails