Image Map

Farmácia Santa Maria - Shopping Center Recife

Perdoem-me as NÃO Recifenses / Pernambucanas, mas essa dica de hoje é exclusivamente de uma loja da minha terrinha... =D

Vou contar o passo-a-passo da minha historinha...

Lá estava eu, nas minhas comprinhas do Liquida Shopping (postarei sobre essas comprinhas!), quando de repente resolvi passar mais uma vez na Renner para ver se por acaso do acaso, a minha base da L'Óreal que eu amo de paixão, (e até já postei sobre ela aqui), havia baixado de preço, porque fora do Brasil ela custa de R$ 30,00 a R$ 40,00, já vi nas lojas por R$ 65,00 (na Flag do Shopping Recife!), mas a Renner só vende por R$ 95,00... e foi esse o preço que encontrei mais uma vez...

Só que, quando a representatnte me disse que a minha base continuava R$ 95,00, não aguentei e disse que era um absurdo, e que na Flag eu havia encontrado por R$ 65,00... foi aí então que ela me disse que na Farmácia Santa Maria (também no Shopping Recife!) eu encontraria ainda mais barato, e que se eu pedisse, a vendedora de lá, ainda me daria 5% de desconto...


Óbvio que eu corri imediatamente pra tal da Farmácia que até então eu nem sabia que vendia maquiagens...

Chegando lá, tudo comprovado!


A Base custava R$ 63,48... saiu por R$ 60,00...





E, como boa consumidora, acabei comprando também o Rímel Colossal da Maybelline, até porque me sinto a única pessoa que nunca o testou! =p

Preço do Rímel?!
R$ 16,00... com desconto, ficou R$ 14,00! =D




Ainda pretendo voltar pra comprar os outros rímels da Maybelline que também estavam com preços ótimos, mas que infelizmente não tirei fotos nem decorei... =/

Sim... e pra completar, essa danada dessa farmácia ainda divide, em qualquer cartão, em até 6X sem juros!

Tem como não comprar?!



=***


Carul Freitas (@carul_)




4 comentários:

  1. adoro esse rimel!!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei o Colossal no supermercado Todo Dia por R$ 6,00 eu nem acreditei! Comprei na horaaaaaa! Eu gostei dele, mas o efeito não é tão bombástico assim .

    BJu!

    www.patriciabu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre me divirto em farmácias! Rs, esse Colossal é incrível, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails