Image Map

Eu quero!

Nossa! Fazia tempo que a Shopaholic não baixava por aqui né? 

Esses dias o bichinho que quer me fazer comprar está mais inquieto do que nunca! kkkkk Está dificil controlar os impulsos!


Faz um tempinho que namoro esse oxford (?) de salto lá na Delishoes. O preço dele é 129,00 reais e está quase esgotado (Ainda bem.. porque senão, eu ia acabar comprando!). Tinha em preto e em cinza.. agora só tem do preto!

Ainda na seção de sapatos, dei uma passada na Anita Online e me deparei com essa sapatilha linda da Ferrete! Azul turquesa.. uma fofura! Ainda tem num tom de vinho e no mesmo modelo! 
Até gostei mas fiquei com a sensação de que o acabamento não era lá essas coisas pela imagem ampliada.

Pra terminar, o perfume Extreme do Paul Smith. Recebi essa perfume como uma amostrinha da Sacks. No inicio não gostei muito dele. Achei que parecia cheiro de remédio... mas depois de usar algumas vezes, a primeira impressão foi apagada e eu me apaixonei pela fragrância desse perfume. 
Ele é doce mas não muito. E é marcante! Recomendadíssimo!

Bjs,

Ju




6 comentários:

  1. Bom dia!!! ahhhhh a bailarina é linda!!! boa escolha!!

    Beijos e hoje tem sorteio de um par de oculos no meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. ta ta ta para a nave mãe que eu quero descer!
    Que sapatilha tudo, ja to me coçando pra comprar!
    Eu quero mt mt mt uma sapatilha azul dessa uahuah, pra combinar com uma roupa que eu nem tenho, mais vou ter. Tou meia assim, esses tempos :S
    Beijos ;*

    www.itsmekarlla.com
    Twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  3. Que sapatilha LINDA *-*
    Eu também quero!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. O que eu quero muito é um oxford e não me conformo dele ter ficado feio no meu pé :~~

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sapatilha azul!!!!

    bjim,



    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a cor da sapatilha! Quanto ao oxford de salto, é a primeira vez que vejo um... Bem mais interessante que os sem salto, que acho total horríveis (desculpas a quem gosta!). Não comento o perfume por não conhecê-lo...
    Beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails