Image Map

Eternal Magic da Avon

Conversando com o Juan, dono do blog Homens Que Se Cuidam (muito bom! visitem!), há um tempo atrás, falamos sobre um fenômeno interessante que acontece: o fato de que às vezes desprezamos um perfume simplesmente pelo preconceito dele ser nacional ou por ser de uma marca não tão conhecida

É fato que vivemos cobiçando fragrâncias de labels como Dior, Chanel... mas também não é legal julgar um produto como ruim só por ele ser de uma marca menos conhecida e/ou custar menos, né?

Com esse pensamento em mente, acabei me jogando num perfume da Avon que vi que estava com o preço mais baixo que o de costume. Nem experimentei e me joguei! 

O perfume foi o Eternal Magic, que tem um cheirinho doce mas sem ser enjoativo. O vidrinho é bonitinho e vem com 75mL. Não lembro quanto ele custou mas foi entre 30-35 reais. Preço ótimo, né?


Logo quando coloco na pele, ele fica com um cheiro doce um pouco "ativo", mas após alguns minutos ele fica bem agradável. Além disso tem uma duração de pelo menos 7 horas na minha pele! Outro ponto positivo!

Alguém já experimentou o danadinho? O que achou?
E o que vocês pensam sobre a questão do preconceito com perfumes mais baratos/nacionais? 

Bjs,

Ju.




12 comentários:

  1. Ain mulher eu achei um tanto enjuento. :(
    Talvez pelo fato de tê-lo passado não ter esperado. Sei lá, não gostei, mais to com vontade de provar de novo!
    Beijos

    www.itsmekarlla.com
    Twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  2. hummm deve ser realmente muito bom..nunca usei..beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço esse perfume, vou procurar sentir.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica!! tbm tenho preconceito com perfumes nacionais pelo fato de não durarem muito, e pelo que eu li ele é doce (amo!) e dura, deve ser mto bom mesmo :D
    Dá uma olhadinha das minhas comprinhadas da semana ->http://tahmakeup.blogspot.com/

    Beeeijooos

    ResponderExcluir
  5. Seu blog ta cada vez mais lindo Ju, e sempre com as melhores dicas *-*

    ResponderExcluir
  6. oi Juh

    ve so, um comentariozin sobre perfumes da avon e pegando o exemplo em questao é q eles estao tentando imitar fragrancias já conhecidas e caras, fazendo adaptações de baixo custo. Esse perfume por exemplo tenta imitar o aroma do hipnôse da lancôme. Descobri por acaso, depois uma amiga minha q trabalhou na avon (nao como vendedora so) me confirmou q eles tao procurando sim um cliente diferenciado q nao so aquele q so compra daquela colecao de classicos (perfume de voh).
    um q eu achei muito bom qnd senti o cheiro (achei melhor q esse por sinal) eh o outspoken by fergie da avon. Depois pede pra tua vendedora uma amostra pra tu sentir eheheh

    bju

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tive coragem de usar perfumes da Avon! Mas vou me arriscar... hahaha


    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tem muita maraca nacional que os perfumes são ótimos,gostei da dica pois não ouvimos muitas referências sobre perfumes daqui,bjuxx!

    ResponderExcluir
  9. Esse eu ainda nao senti o cheiro, mas eu gosto dos perfumes da avon, acho bons e com preços legais sim, eu sou super a favor do perfume bom e barato, até porque não tenho $$ hehe
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho o mínimo preconceito... eu só tive um perfume importado, que ganhei. Já tive vários d'O Boticário, tenho um quase no fim da Lumi, e usei muuuuuuuuuuito um da Avon que era do 007 hehehe muito gostoso! :)

    Vou experimentar esse aí, adoro perfume doce.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Não vou mentir que tenho muito preconceito com os perfumes da avon, mas ja que vc falou, fiquei com vontade de experimentar *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails